Tópico original:

GALAXY A54 - PATCH DE ABRIL

(Tópico criado em: 04-21-2024 11:10 PM)
770 Exibições
galaxya54user
Active Level 3
Opções
Galaxy A
galera, ainda não atualizei meu A54 pro patch de abril de 2024, mas andei pesquisando sobre e vi algumas reclamações em relação a isso, como bugs, travamentos e até mesmos alguns relatos dele morrendo sozinho (não sei se realmente tem a ver com o patch). Por outro lado, vi pessoas dizendo que ele está mais rápido, com maior autonomia e tal, então queria saber de quem atualizou se presenciou algum problema ou coisa do tipo, se puderem, me respondam, por favor! 😭
40 Comentários
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy A
Tenho a54 atualizei tá normal aqui
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
O meu ficou até melhor eu achei...não pode ter medo de atualizar!!
galaxya54user
Active Level 3
Galaxy A
percebeu algum travamento amigo?
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Nenhum travamento😎😎😊😊
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
O meu tb melhorou até a bateria..não entendo esse monte de gente com problemas, engasgos no A54. Acho que é tudo fake só pode kk
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu tô achando também viu que só pode ser fake né possível 😂😂😂😂😂...ou apenas o nosso celular veio diretamente da NASA 🤣🤣🤣🤣🤣...
0 Kudos
Galaxy A
No meu a autonomia de bateria deu uma leve piorada e a fluidez foi afetada também, as vezes dá umas travadas cabulosa.
galaxya54user
Active Level 3
Galaxy A
já tentou limpar o cachê dos apps? última vez que eu atualizei também aconteceu isso comigo, mas aí eu usei o módulo "game booster" do good guardians e resolveu
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Atualizei meu A54 e está perfeito, inclusive bateria durando mais. Quem tem medo acaba atraindo problemas.