Tópico original:

Galaxy A54 Patch de Segurança 1 de fev. de 2024

(Tópico criado em: 02-23-2024 02:23 PM)
220 Exibições
andradexzs_
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Trabalho fazendo complementos para um jogo e necessito acessar a pasta "data" do Android, e tudo funcionava bem, até eu atualizar nesta madrugada para o patch de 1 de fevereiro de 2024 e agora não consigo acessar nenhum arquivo, nem solicitar uma permissão, pois, o Android bloqueou isso. Alguém mais com esse problema, ou alguma solução? 
OBS: Já tentei desinstalar atualizações do app padrão do android "Arquivos" e não funcionou.
4 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

andradexzs_
Active Level 1
Galaxy A
Em que chat entro em contato? Não vejo nenhum que especifique problemas de sistema operacional
0 Kudos
WGRS
Active Level 6
Galaxy A
Tbm estou com o msm problema,a liberdade q me fazia gostar do Android está desaparecendo pouco a pouco...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, andradexzs_. Ao clicar no link que encaminhamos anteriormente, você pode escolher as opções: Live chat, Whatsapp, E-mail e telefone. Em qualquer uma dessas opções, você consegue falar com o nosso suporte técnico. 

0 Kudos