Tópico original:

Galaxy a54 problemas

(Tópico criado em: 02-26-2024 07:56 PM)
223 Exibições
alfredo_neto
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Cara to de saco cheio, dps de ter formatado o celular e ter atualizado pro patch de feveireiro a bateria do a54 ta uma m, ta drenando super rapido, perdeu autonomia, e as vezes tenho que carrrgar duas vezes, alem disso meu youtube ta bugado, as vezes to vendo um video e o video *** e tenho que reiniciar o celular, acho uma sacanagem o que a samsung faz cara, a cada att ela piora o celular, n sei mais o que fazer gente, to mt desapontado
9 Comentários
brunalamonier
Active Level 1
Galaxy A
Notei problema semelhante no meu A53: Após a atualização a bateria está acabando muito rápido. E o Always On Display de repente pára de funcionar
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Creio que a maioria das pessoas que atualizaram o software tem alguma reclamação.
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Graças a Deus eu não atualizei mano e nem vou mexer com isso . Só vou esperar a 6.1 e já era
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Fez bem,e ainda vejo tanta gente numa loucura desenfreada querendo atualizar!
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Não compensa não a última atualização acabou com a minha câmera. Nesse golpe eu não caio nunca mais kkk
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
A Samsung tá de brincadeira com os consumidores,meu celular acabou depois dessa atualização,não tinha intenção de trocar tão cedo,mas infelizmente não posso ficar sem celular,hj comprei o A 54,espero que não venha com esse *** de atualização!
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Não atualize
RodolfoCury
Active Level 6
Galaxy A
Esse é o A54 OE (Opala Edition) Minha bateria tá descarregando 3% durante a noite com tudo desligado, Bluetooth, Wi-Fi, Dados Móveis, Local e etc.

Nessa madrugada eu deixei ele com 64% e pela manhã já estava com 61%

Ps: Tinha deixado a atualização de dela em 60Hz!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos