Tópico original:

Galaxy a54 tá me satisfazendo legal

(Tópico criado em: 09-04-2023 06:52 AM)
86 Exibições
mkx0
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Véi, sou um cara que assiste um pouco sobre tecnologia, mas estava bem enferrujado a alguns anos... do nada, meu celular queimou o visor e eu tive que comprar um novo. Fui até a loja da samsung falar com os vendedores... eles me mostraram algumas opções como o s21 fe, s22, eu até perguntei se o s20 fe ainda estava sendo vendido e não tinham disponível. (Nesse caso, felizmente).
Fui levado até esse monstro, lindo e maravilhoso celular. Um intermediário com cara de Premium. Nossa, ele falava e eu acompanhava, e fiz várias perguntas a respeito desse celular, ele me respondia. E eu fui confiando no meu conhecimento em tecnologia. E não é que deu certo :)
Estou satisfeito demais com esse celular. Desde já, só agradece. Vlw samsung. Tmj
13 Comentários
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
O A54 é bem legal mesmo, um ótimo smartphone para quem não liga para os tops de linha.
mkx0
Active Level 4
Galaxy A
Verdade viu
0 Kudos
HugoB46
Active Level 6
Galaxy A
Concordo com vc, o aparelho é ótimo, só tem duas coisas que não gostei e uma delas acho que poucas pessoas tbm reclamam, temperatura, esquenta mais do que deveria. Sempre tive receio de comprar aparelhos com processador exynos por conta disso e parece que não foi solucionado esse problema, pelo menos comigo. Mas de resto não tem o que falar, tudo excelente.
mkx0
Active Level 4
Galaxy A
Infelizmente, mano. Mas fora isso, não tenho o que reclamar