Original topic:

Galaxy a54 tá me satisfazendo legal

(Topic created on: 09-03-2023 07:59 PM)
328 Apresentações
mkx0
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Véi, sou um cara que assiste um pouco sobre tecnologia, mas estava bem enferrujado a alguns anos... do nada, meu celular queimou o visor e eu tive que comprar um novo. Fui até a loja da samsung falar com os vendedores... eles me mostraram algumas opções como o s21 fe, s22, eu até perguntei se o s20 fe ainda estava sendo vendido e não tinham disponível. (Nesse caso, felizmente).
Fui levado até esse monstro, lindo e maravilhoso celular. Um intermediário com cara de Premium. Nossa, ele falava e eu acompanhava, e fiz várias perguntas a respeito desse celular, ele me respondia. E eu fui confiando no meu conhecimento em tecnologia. E não é que deu certo :)
Estou satisfeito demais com esse celular. Desde já, só agradece. Vlw samsung. Tmj
13 Respostas
Mina85
Expert Level 5
Galaxy A
Concordo com vc! Tbm estou muito satisfeita com o meu, desempenho e visual top demais🥰
mkx0
Active Level 4
Galaxy A
Ele, sinceramente, não está me deixando na mão em quesito nenhum. Muito bom!
MarcosAugustoSantos
Expert Level 3
Galaxy A
Boa Noite, ele é um aparelho completo mesmo muito top ...

Tenho o M54 e eles são bem parecidos então eles são ótimos Aparelhos

OBS: comprei o M54 só porque o A 54 é traseira de vidro não estou preparado pra isso kkk

Tamo junto, Boa Semana 🙏🏾🤩✔️
mkx0
Active Level 4
Galaxy A
Acertou em cheio tbm mano, M54 tá muito top tbm. Em relação a traseira de vidro, eu acho super. Porém se não tiver cuidado e cair... já sabe né?! Kkk.
Boa noite!
MarcosAugustoSantos
Expert Level 3
Galaxy A
Hahaha por esse motivo optei pelo M54

Tamo junto, Boa Noite Boa Semana 👏🏾🤩
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy A
Concordo. Também tô gostando muito, só o brilho da tela que podia ser melhor, e a duração da bateria também eu esperava mais. Mas pra um intermediário tá bom demais. E olhando passa fácil por um top de linha
mkx0
Active Level 4
Galaxy A
Sim, sim. Ele tá muito bom
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
É um aparelho perfeito. Ótima escolha 😍😍😍🙏🏿🌎📷
mkx0
Active Level 4
Galaxy A