Tópico original:

Galaxy A54 travando após atualização para Android 15 (não ocorria na One UI 6)

(Tópico criado em: 10-02-2025 12:28 AM)
133 Exibições
lucaslimavcm
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Prezados,

Venho por meio deste registrar minha insatisfação com o desempenho do meu smartphone Samsung Galaxy A54 após a atualização para o Android 15. Desde que realizei a atualização, o aparelho apresentou travamentos graves por três vezes, sendo que em duas dessas ocasiões a tela ficou completamente congelada, impossibilitando qualquer uso.

Ressalto que esse problema não acontecia anteriormente, quando o aparelho estava rodando a versão One UI 6. A instabilidade compromete o funcionamento básico do dispositivo e prejudica meu dia a dia.

Solicito que a Samsung verifique essa falha com urgência e disponibilize uma correção ou atualização que solucione o problema, garantindo a confiabilidade e a experiência de uso que se espera de um produto dessa categoria.

Atenciosamente,

Lucas Lima

2 Comentários
jeanmarques
Active Level 7
Galaxy A
Foi muito bem escrito este e-mail.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá,Members_vflMavs para otimizar seu aparelho, siga os procedimentos abaixo, de acordo com a versão do Android (Go ou Normal):

ANDROID 12 OU SUPERIOR:

1. Acesse as configurações do seu aparelho.
  2. Em seguida, vá em "Assistência do aparelho e bateria".
  3. Por fim, toque em "Otimizar Agora".

ANDROID GO:

1. Acesse as configurações do seu aparelho.
  2. Vá em "Gerenciamento inteligente".
  3. Toque em "Otimizar telefone".
  4. Toque em "Armazenamento" e depois em Limpar.
  5. Para confirmar, toque em Confirmar.
  6. Toque no botão de voltar, localizado no canto superior esquerdo da tela.
  7. Toque na opção Memória e depois em Limpar.

Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos