- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-02-2025 12:28 AM
Galaxy APrezados,
Venho por meio deste registrar minha insatisfação com o desempenho do meu smartphone Samsung Galaxy A54 após a atualização para o Android 15. Desde que realizei a atualização, o aparelho apresentou travamentos graves por três vezes, sendo que em duas dessas ocasiões a tela ficou completamente congelada, impossibilitando qualquer uso.
Ressalto que esse problema não acontecia anteriormente, quando o aparelho estava rodando a versão One UI 6. A instabilidade compromete o funcionamento básico do dispositivo e prejudica meu dia a dia.
Solicito que a Samsung verifique essa falha com urgência e disponibilize uma correção ou atualização que solucione o problema, garantindo a confiabilidade e a experiência de uso que se espera de um produto dessa categoria.
Atenciosamente,
Lucas Lima
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 10-02-2025 01:48 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-02-2025 08:16 AM
Galaxy AOlá,Members_vflMavs para otimizar seu aparelho, siga os procedimentos abaixo, de acordo com a versão do Android (Go ou Normal):
ANDROID 12 OU SUPERIOR:
- Acesse as configurações do seu aparelho.
- Em seguida, vá em "Assistência do aparelho e bateria".
- Por fim, toque em "Otimizar Agora".
ANDROID GO:
- Acesse as configurações do seu aparelho.
- Vá em "Gerenciamento inteligente".
- Toque em "Otimizar telefone".
- Toque em "Armazenamento" e depois em Limpar.
- Para confirmar, toque em Confirmar.
- Toque no botão de voltar, localizado no canto superior esquerdo da tela.
- Toque na opção Memória e depois em Limpar.
Caso persista, pedimos que entre em contato conosco para auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD