Tópico original:

Galaxy A54

(Tópico criado em: 04-19-2023 04:54 AM)
623 Exibições
Emanuel85
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Alguém já obteve esse smartphone, ele é bom, bem fluindo, esquenta muito, o processador exynos é bom?
7 Comentários
JPRomano
Active Level 7
Galaxy A
Bom dia. Ele é excelente. Não esquenta, apenas quando jogando por algum tempo, mas nada de anormal. O Snapdragon também aquece dependendo do jogo, fora isso, ele é muito bonito e fluído, câmeras excelentes para o dia a dia etc, particularmente a cor verde é muito legal.
Emanuel85
Active Level 6
Galaxy A
Tbm acho a cor verde bonita. Fiz essa pergunta sobre esquentamento pela fama dos exynos. valeu pelo feedback
0 Kudos
JPRomano
Active Level 7
Galaxy A
Imagina. Sim, os antigos esquentavam muito ex M21s, mas por ex A33 é muito bom com o 1280, esse A54 conta com o 1380 q é de 5nm, esquenta menos e é mais eficiente. Opinião minha, eu recomendo.
RodrigoS23U
Expert Level 1
Galaxy A
Adquiri um para minha avó e estou besta com o desempenho, fluidez, tudo... Um excelente aparelho, além de ser lindo, pegamos na cor violeta, muito show
jotafnc
Active Level 3
Galaxy A
Excelente!
0 Kudos
ViniPiantoni
Active Level 2
Galaxy A
Acabei notando um problema depois que realizei a última atualização da versão do aparelho Samsung A54.
O problema consiste no envio de áudios para o WhatsApp, Instagram, Duolingo entre outros diversos aplicativos, isso começou a ocorrer pós atualização o aparelho oscila quando vou encaminhar áudios (as vezes o microfone funciona e as vezes não funciona). Já observei todas as permissões do aparelho e do aplicativo e está tudo normal.
Desconfio que seja um problema por conta da atualização da versão conhecidentemente conhecidentemente conheço diversos amigos que possuem o mesmo modelo celular (A54), e foi relatado por eles que começou a captar o mesmo problema pós atualização da versão do software.
Peço ajuda da comunidade para a Samsung explorar esse problema mais a fundo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

0 Kudos