Tópico original:

Galaxy A54

(Tópico criado em: 06-18-2023 09:31 AM)
642 Exibições
rodolfo002
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, adquiri um novo Galaxy A54 e percebi que a tela está apresentando uma cor granulada, ainda mais perceptível nas cores cinza quando utilizo em modo noturno. Ex.: nas grades de opções em configurações. Nem parece que estou usando uma tela amoled. Sabem me dizer se está normal ou pode ser um defeito se minha tela em específico?
11 Comentários
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Posta uma foto print, assim fica mais fácil pro pessoal te falar.
0 Kudos
rodolfo002
Beginner Level 2
Galaxy A
Tela com cor bem granulada20230618_201316_222383_1687130023.jpg
0 Kudos
IvoMorais
Active Level 6
Galaxy A
No meu está assim também mais deve ser algum problema físico na sua tela leve pra assistência técnica autorizada oficial da Samsung mais próxima da sua cidade onde vc mora não sei lhe explicar isso
0 Kudos
Thomas95
Active Level 1
Galaxy A
Mesma coisa no meu, a tela desse aparelho é simplesmente terrível nesse ponto, meu antigo A71 tinha a tela totalmente nítida, até mesmo um antigo J7 Pro com tela AMOLED era melhor que isso, infelizmente já acabou meu prazo de devolução então estarei preso a essa tela ofensivamente ruim por um bom tempo, até mesmo desligada a tela apresenta uma coloração anormal (cinza) comparado a outras telas AMOLED, decepção pura com esse aparelho.
gabizinha66
Active Level 4
Galaxy A
Você está usando película?
0 Kudos
gabizinha66
Active Level 4
Galaxy A
Pq o meu tá assim também, e eu não sei oq fazer
0 Kudos
Thomas95
Active Level 1
Galaxy A
Nunca usei película em nenhum celular, a tela dele já é assim naturalmente mesmo, cansei de passar raiva e acabei trocando pelo S23+.
0 Kudos
IvoMorais
Active Level 6
Galaxy A
Lembro que eu tive meu a51 não tinha essa tela granulada na minha tela tava normalmente funcionando perfeitamente
0 Kudos
Thomas95
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente colocaram essa espécie de filme anti reflexo nesse modelo e alguns outros, A34/54/35/55 e S23FE são os que já vi que tem.
0 Kudos