Tópico original:

Galaxy A54

(Tópico criado em: 01-05-2024 01:44 PM)
333 Exibições
RodolfoCury
Active Level 6
Opções
Galaxy A
A quem ainda aguarda a "nova velha" interface One UI 6 da Samsung, eu confesso que perdi as esperanças de receber tal atualização antes da primeira quinzena de Janeiro, isso sendo otimista!
Já lavei as mãos, e aceitei, vou apenas aguardar! 

Sou (Vascaíno) e aprendi da pior forma a sempre esperar pelo pior, pois certas coisas que você já conhece há anos nunca irão te decepcionar ou te pegar de surpresa enquanto você não esperar nada delas! Elas podem até te surpreender positivamente, mas jamais vão te pregar uma peça novamemte!

Ps: Isso também vale para pessoas!

Então bom final de semana a todos e fiquem com Deus! 🙌🏻 🙏🏻

6 Comentários
v_olopes
Active Level 2
Galaxy A
Tenho o S22 Ultra e também perdi as esperanças de receber essa atualização nos próximos dias
RodolfoCury
Active Level 6
Galaxy A
Pois é irmão não sendo pessimista, mas é para o bem da nossa saúde mental, então pra não nos decepcionarmos vamos ser realistas! Se vier, que bom, maravilha, se não, já era esperado!
RodolfoCury
Active Level 6
Galaxy A
O importante é diminuir ou acabar com essa agonia/ansiedade/frustração, e viver de forma mais leve, pq coisa ruim já tem demais por aí.
jhonathaA545g
Active Level 8
Galaxy A
Cara, pouco me importa se vem esse mês ou em março, empresas de outros lugares só vão atualizar seus dispositivos mais recentes depois de março, e infelizmente a Samsung entrou nessa moda, agora se aparecer problema no aparelho por falta de atualização eu fico p*to.
RodolfoCury
Active Level 6
Galaxy A
É válido o seu pensamento irmão, cada um reage de uma forma, tem muita gente que para ela tanto faz como tanto fez, eu gosto de atualização quando vem pra acrescentar, mas também gosto que não mexam no que já está bom, por exemplo um App cujo a interface está bacana, funcional e fluída, daí vem uma atualização e dá aquela pincelada de 💩 em cima
jhonathaA545g
Active Level 8
Galaxy A
Verdade, tbm sou dos que gosta de estar atualizado, mas se vem pra estragar é melhor demorar mesmo.
0 Kudos