Tópico original:

Galaxy A54

(Tópico criado em: 05-19-2024 02:26 AM)
268 Exibições
jesusB3
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Depois da atualização para OneUI 6.1 meu galaxy A54 fica dando aviso de umidade na entrada USB, *** meu aparelho tem 1 mês de uso, nunca molhou, nunca teve uma queda. Agora vou eu pagar essa *** pra consertar oq nem problema tem. Que *** em Samsung, primeira vez que uso aparelho da marca é tô me arrependendo profundamente 🤬😡
17 Comentários
xablauA235G
Active Level 5
Galaxy A
podia ter pego da linhaS
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
haja $$$$ pra todo mundo largar da Linha A assim então kkkkkkkkk
xablauA235G
Active Level 5
Galaxy A
kwoaoaiakaklalkaljakh
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkk verdade
jesusB3
Active Level 1
Galaxy A
Até pensei cara, mas pelo custo beneficio o A54 tava ótimo.
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
realmente, lembro de quando meu A50 quebrou, cobraram 1951 pelo reparo na autorizada (alegaram que precisariam trocar quase 100% dos componentes do celular), fiquei desesperado procurando algum samsung que fosse suprir minhas necessidades (fora que eu não podia e nem posso ficar 1 dia sem celular devido às contas bancárias e acesso à faculdade que depende de QR Code), tentei ir atrás do S23 que poderia me satisfazer muito, mas 5 mil reais na época não tinha como, fugia e muito do orçamento, tinha o A54 por 1820 (o que por pouco o bolso me impediu de ter comprado) e ao conhecer mais sobre o aparelho e comparar com as minhas exigências, não havia outra opção além do mesmo.
jesusB3
Active Level 1
Galaxy A
Cara ele é um aparelho bom, só acho que a Samsung deveria dar uma assistência melhor, eles focam sempre na linha S, mas o público maior tá a baixo dessa linha. É ***
0 Kudos
Toast_Bro
Active Level 1
Galaxy A
Oi, eu ja tive esse problema em um celular anterior, tanto da maçã quanto da ssg. Apesar de nunca ter molhado eles. Na época eu deixei descarregar a bateria completamente, e daí então eu peguei um outro cabo(não o que eu estava usando normalmente) e inseri. Ele conseguiu carregar o celular, depois disso o outro cabo também voltou a funcionar. Espero que funcione para você!
jesusB3
Active Level 1
Galaxy A
Já tentei tudo mano não deu jeito 😮💨