Ranter
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-24-2025 09:19 PM
Galaxy A
Aí galera vcs acham justo o que a Samsung está fazendo disponibilizando 6 anos de atualização de software para um smartphone de entrada como o galaxy A16 5g com um processador q não se compara ao do ( A54) e (A55) ? Pq não incluem estes modelos tbm a nova política de atualização. O que vcs acham? Sou super fã da Samsung mas não acho isso justo..
3 Comentários
Henriqueee
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
01-24-2025 10:00 PM - editado 01-24-2025 10:01 PM
Galaxy A
A Samsung prometeu 4 versões de Android. Dificilmente ela aumentaria algo prometido no passado, mesmo que mudando para melhor. Igual aconteceu com a linha S20 que só ganhou 3 versões.
Michel3012
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-24-2025 11:37 PM
Galaxy A
Tenho um A55 e acho justo a posição da Samsung. Isso é mercado, cada ano os benefícios são para os novos modelos, caso contrário, não teria motivo de mudar de aparelho, com isso, não faria sentido ficar criando novos aparelhos se ficar colocando todos os benefícios nos aparelhos passados.
JefeTS
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-25-2025 11:16 AM
Galaxy A
Eles estão cumprindo com o prometido, então acho justo. Compramos já sabendo até quando irá atualizar. O S20 por exemplo é muito superior ao A54 e nem o Android 14 recebeu, então é o que é.