Tópico original:

Galaxy A55 5g

(Tópico criado em: 12-27-2024 03:33 PM)
178 Exibições
luiz13ntonio
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Bom pessoal, depois de duas semanas de uso, o A55 tá aprovado, tanto em desempenho, tela, bateria e etc. O som dele então, é fantástico, som em cima e em baixo. O único ponto negativo é que não tem abertura pra fone de ouvido, mas isso hoje em dia a maioria não vem mais né. Vou comprar o Galaxy Buds no próximo mês. Samsung está de parabéns. E sem contar as atualizações que estão melhorando a fluidez do celular. Resumindo, feliz com meu A55.
12 Comentários
Linni
Active Level 9
Galaxy A
Top! Que bom que está gostando do seu aparelho novo! Bom aproveito!
0 Kudos
interestelar1
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, ouço muitas coisas boas do a55!
É um ótimo intermediário da Samsung.
luiz13ntonio
Active Level 5
Galaxy A
Ele é realmente como dizem, um intermediário premium mesmo. Ele é lindo
interestelar1
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, entrega até mais do que muitos intermediários de outras marcas
0 Kudos
KauFotos
Active Level 3
Galaxy A
comprei o meu a 3 semanas e caramba...que celular incrível! o único problema dele é o aquecimento, ele esquenta muito rápido e perde desempenho em jogos, mas nada que atrapalhe sua experiência.
luiz13ntonio
Active Level 5
Galaxy A
O meu não esquenta não...mas também eu não jogo nele ainda
KauFotos
Active Level 3
Galaxy A
é mais em jogos, edição de vídeos que ele da uma esquentada, mas não atrapalha em nada, celular incrível de mais
Fabiinhoo
Active Level 3
Galaxy A
A única questão que vejo muita gente ainda falando e passo por isso, é a bateria que descarrega rápido. Já estou com ele há duas semanas e ainda continua. Fora isso o celular é muito bom.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajuda-los. Orientamos que realizem uma otimização geral do dispositivo. Para realizar a otimização, sigam os passos abaixo de acordo com a versão Android:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:

Acessem configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:

Configurações > Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Caso mesmo após realizar o procedimento, o sintoma de superaquecimento e descarregamento rápido persista, pedimos por favor que entrem em contato em um de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos