Tópico original:

🤔 GALAXY A55 - Alguém já percebeu? 🤨

(Tópico criado em: 10-20-2024 03:27 PM)
326 Exibições
Renatovisk88
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá members! Não sei se é em todos os galaxy's ou só no A55 que acontece isso as vezes: "QUANDO VOCÊ GRAVA UM VÍDEO, SEJA EM QUALQUER FORMATO, E TEM TODO O CUIDADO PARA NÃO TAMPAR NENHUM MICROFONE, E DO MESMO JEITO O ÁUDIO SAI COMO SE ESTIVESSE GRAVADO COM UM MICROFONE BEM RUIM"?

* NOVAMENTE - O MICROFONE NÃO FOI TAMPADO.

Já desliguei e liguei o celular
Já resetei
Já voltei todos os padrões de fábrica da câmera
E NADA ADIANTOU... E já está na última atualização, tanto de: One U.I, Androide e Segurança. 

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO?
NÃO É SEMPRE QUE ACONTECE. 
COM ÁUDIO BOM 🙃 4K 30FPS

COM ÁUDIO RUIM 😐 4K 30FPS

10 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Percebi isso no meu ontem, fica com chiados né?
Renatovisk88
Active Level 3
Galaxy A
Exatamente! Tipo como se fosse uma perda de graves, um leve chiado e um ganho nos agudos.
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Acontece o mesmo aqui
0 Kudos
JPRomano
Active Level 8
Galaxy A
Olá, você utiliza capa ? Tenta removê-la e testar para ver se não seria ela o motivo.
Renatovisk88
Active Level 3
Galaxy A
Utilizo sim, porém no momento deste vídeo, deixei sem... tentei deixar o mais puro possível.
0 Kudos
dfcPE
Active Level 8
Galaxy A
Pra variar, a família A dos Galaxys vindo com bugs. Se acostume. Eu tenho um A54 e convivo todos os dias com bug da zoom 2x da câmera, bug do áudio do whatsapp, bug da imagem amarelada das fotos, etc... vão surgir outros, pode se preparar...
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recebemos seu comentário e queremos te ajudar! Se precisar de assistência, sinta-se à vontade para nos contatar pelos nossos canais. Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos aqui para te apoiar!  

0 Kudos
jonatas_souza21
Active Level 7
Galaxy A
Cara não notei algum desses bugs no meu, qual seria esse bug de 2x da câmera? Pode ser que passou despercebido
0 Kudos
Guiilew
Active Level 1
Galaxy A
Estou com problema parecido, mais no meu caso só funciona o microfone na camare, no resto é como se não existisse
0 Kudos