Tópico original:

Galaxy A55 Bateria/Tela

(Tópico criado em: 08-12-2024 08:56 AM)
722 Exibições
gab6777
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Eai galera, beleza? Estou há quatro dias usando o Galaxy A55, que aparelho! Saí de um A52 e estou amando o quão fluído ele é. Só que tem dois problemas, a bateria não dura como eu esperava. Eu faço em média 5 horas de tela diariamente, eu raramente jogo ou vejo vídeos, é um uso moderado para redes sociais e fotos. Só que a porcentagem cai muito rapidamente e eu fiquei meio frustrado com isso. Outro ponto é a tela. Ela é muito opaca. O meu A52 tinha cores muito vívidas e saturadas e esse é muito esbranquiçado. Acho que por ser uma tela AMOLED, o mínimo que eu esperava eram cores vívidas. Mas enfim, vou ver se me acostumo com o tempo. 
24 Comentários
leopold9
Expert Level 5
Galaxy A
Como você comprou o celular recentemente e normal que no começo ele esteja se adaptando ainda e normal que a bateria descarregue rápido no começo, fica de boa
Jakelli
Expert Level 5
Galaxy A
Tomara que seja isso
alisson2915
Active Level 7
Galaxy A
O meu tá assim até hoje (4 meses de uso)
gab6777
Active Level 5
Galaxy A
descarregando rápido?
alisson2915
Active Level 7
Galaxy A
Sim, Nunca tiro ele da economia se não preciso carregar mais de 2 vezes no dia
gab6777
Active Level 5
Galaxy A
a gente deu azar então :( sério, paga tão caro por algo que não entrega oq a gente espera
alisson2915
Active Level 7
Galaxy A
Pse, Mas jaja a Samsung resolve, A one ui 6.1.1 tá vindo ai
HeinoKramm
Active Level 6
Galaxy A
Estou torcendo para que seja isso mesmo, porque estou meio frustrado com a durabilidade da bateria, juro, os primeiros 30% de uma carga de 100% fluem que nem pinga.
0 Kudos
Ivan150
Active Level 6
Galaxy A
No caso da bateria ve se tem algum aplicativo rodando em 2 plano, se nao tiver, abaixa di aplicativo repair battery life, as vezes ajuda