Tópico original:

Galaxy A55: bug na bateria?

(Tópico criado em: 07-16-2024 08:06 AM)
1853 Exibições
TheLuisEduardo
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Faz pouco mais de uma semana que adquiri um Galaxy A55, versão 256GB.
Ao ativar o modo de proteção de bateria no máximo, que carrega somente até 80%, pude notar algo estranho. 

Quando eu o removo do carregador, cerca de 10 minutos parado, a porcentagem da bateria cai para 76%, e a partir daí a bateria fica estabilizada, durando horas em standby sem baixar a carga. 

Seria algum bug do Android ou pode ser defeito na bateria? Vocês que têm um A55 e ativaram a proteção de bateria também passaram por isso? 
26 Comentários
Rafawatch
Active Level 7
Galaxy A
Meu s23 ultra é a mesma coisa
TheLuisEduardo
Active Level 4
Galaxy A
Assim fico mais aliviado, pois parece ser algo do sistema mesmo. Obrigado.
0 Kudos
Galaxy A
Tem uma forma q você ainda não sabe meu querido, sei todo o seu processo doque está acontecendo já.
0 Kudos
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu a54 5g ta sim comprei com 1mes..notei isso tipo carrego 100% fica ate horas quando chega 99% vai rapido de mas ..E muita gente reclamando disso..Deve ser bug nao pode um celular novo ficar assim..Todos usuario da samsung tao reclamando de drenagem da bateria chega da raiva
TheLuisEduardo
Active Level 4
Galaxy A
Espero que corrijam isso rapidamente.
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Acho que nunca vao corrigir .
0 Kudos
Dri1981
Active Level 4
Galaxy A
O meu está assim tb
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Comprei pemsamdo bateria era boa..desde 5.1 agora 6.1 a bateria nao dura *** nenhuma
0 Kudos
G_abriel
Active Level 1
Galaxy A
Meu A54 está assim também. Comprei em dezembro de 2023, foi notar essa queda de desempenho de bateria em abril de 2024. Observação: ultilizo o meu celular pouca, já que faço faculdade integral e por conta disso não fico com celular em mãos.