Tópico original:

GALAXY A55 E A35 NÃO TERÃO NOVA POLÍTICA DE ATUALIZAÇÕES DO ANDROID

(Tópico criado em: 03-06-2024 01:34 PM)
3114 Exibições
Konrath
Active Level 6
Opções
Galaxy A
GALAXY A55 E A35 NÃO DEVEM TER NOVA POLÍTICA DE ATUALIZACAO DO ANDROID

A Samsung surpreendeu todo mundo no lançamento da linha Galaxy S24 anunciando atualização do Android por 7 Anos.
Contudo, ao que tudo indica, essa nova politica de software não deve chegar aos smartphones intermediários da empresa. Isso porque a Samsung revelou na página de lançamento dos novos Galaxy A55 e A35 que os aparelhos devem manter o padrão antigo.
Ou seja, eles devem receber quatro grandes atualizações do Android e um ano extra de updates de segurança. Na prática, ambos devem chegar ao Android 18 ao invés de ir até o Android 21 como os integrantes da série Galaxy S24.
No momento, sequer é possível afirmar que eles devem ser lançados com One UI 6.1 já pré-instalada. Ainda assim, a falta de um chipset mais poderoso limita o uso de recursos do Galaxy AI.
10 Comentários
BarrellaLéo
Active Level 6
Galaxy A
Acho que esse é um dos diferencias de vc pegar um topo de linha ...
Eduardo_7
Active Level 4
Galaxy A
Particularmente acho quatro anos um bom tempo. A maioria das pessoas troca de celular em um intervalo menor que isso. E provavelmente ainda terao mais 1 ou 2 anos de atualização de segurança.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
1- era esperado q eles so tivessem isso mesmo, mais atualizações foi pra concorrer com os pixels
2- devem ser lançados com a 6.1 se for seguir o ritmo dos a34 e a54
Konrath
Active Level 6
Galaxy A
Mas de todos os rumores que já foram vazados. Até agora não se sabe se virão com a ONEUI 6.1. Podem chegar até mesmo com a ONEUI 6.0 sendo que a ONE UI 6.1 está sendo otimizada apenas ainda para ser liberada mais para a metade do ano para os aparelhos que não terão a tecnologia de IA
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
E tem mais, no ano que a linha S recebeu os 4 anos de atualização demorou 1 ano pra isso chegar na linha A
Tem chance de isso talvez acontecer no A56, não sei pq esperavam pro A55
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Só espero que o A55 tenha um recurso importante característico da linha Galaxy S.
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
4 anos de atualização de versão de Android já são mais que suficientes para smartphones intermediários.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy A
4 anos estão ótimos para um Galaxy intermediário; até porque não acho que o SoC aguentaria bem 7 anos de atualizações.
AZero94
Active Level 5
Galaxy A
4 ano de att é mais do q suficiente, geralmente o empolgados não duram nem 2 anos cm o aparelho já quer um novo aí vc me vem cm um top de linha cm trocentas att de Android pra dura 1 ano e meio na tua mão? Se for por att pega intermediário msm
0 Kudos