Tópico original:

Galaxy A55 e A35 sem I.A

(Tópico criado em: 03-13-2024 10:05 AM)
446 Exibições
VictusForce
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Na matéria do TudoCelular é citado que os novos modelos intermediários não tem nenhuma função do Galaxy I.A, e apesar de chegarem com a OneUI 6.1, os mesmos não tem grandes novidades para apresentar no quesito software.

11 Comentários
lugut273
Active Level 3
Galaxy A
alguns podem discordar de mim, mas eu achei justo nn vim com galaxy ai o a35 e o a55
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Eu não achei ruim, afinal os Galaxy S são caros e eles precisam de algo para justificar o investimento, mas pelo menos poderia ter vindo aquela função de gerar papel de parede.
0 Kudos
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Mais pra frente creio terá álguns funções mais básicas de IA nos dispositivos da linha A,por enquanto seja mais uma questão de exclusividade.
DS0
Active Level 10
Galaxy A
E é sério mesmo que o A35 vai vir com a versão de 6gb de ram ainda em pleno 2024 aqui no brasil?
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
Deve chegar no mesmo esquema do A34, tendo as versões com 6 e 8gb de ram
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A

mas oo A35 é um intermediário e não é premium como o A55, que ficou mais posicionado onde era o falecido A7x.

0 Kudos
Auryyy
Expert Level 3
Galaxy A
eles provavelmente não teem poder de processamento suficiente pra IA gerar resultados tão rápido como nos topos de linha, alem de claro eles limitarem aos celulares mais caros
0 Kudos
alisson2915
Active Level 7
Galaxy A
Nem o circule para pesquisar veio
0 Kudos
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
O Google que faz a liberação, temos que aguardar.
0 Kudos