Tópico original:

Galaxy A55 Para de Funcionar ao Trocar Papel de Parede (menos de 1 mês de uso)

(Tópico criado em: 06-02-2024 06:27 PM)
650 Exibições
ucchi
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Ganhei um celular A55 5G 128GB a menos de um mês atrás... antes eu tinha um S10 Lite, que me atendia até hoje se não fosse por um bug estranho que o celular não reconhece o chip.

Sempre gostei da Samsung porque achava os celulares muito customizáveis... mas hoje de manhã fui colocar um novo wallpaper no celular, e simplesmente a tela começou a piscar e parou de responder, a tela inteira ficava preta e só o botão de "voltar" que ficava piscando, de resto a tela ficava irrespondível... por causa disso não conseguia também desligar o celular, então reiniciei ele três vezes pelos botões laterais e o erro persistiu. Tive que conectar o celular no computador para acessar o Android Recovery, e demorou muito pra conseguir entrar por ele justamente não conseguir desligar, só ficar reiniciando.

Fiz o reset para as configurações de padrão de fábrica e o celular parecia normal, mas foi só colocar um novo papel de parede que ele deu o mesmo erro denovo, quando acessei o android recovery denovo, cliquei na opção "run graphic tests" ele parece testar a One Ui, e depois aparecia erro, um sinalzinho amarelo de alerta e depois apagava...

Não sei oq pode estar acontecendo, achei que fosse o uso de good lock uma vez, mas o good lock já vem como opção nesse celular, e mesmo restaurando e colocando um wallpaper comum ele ainda da esse bug, fica impossível de usar... e infelizmente como é repentino perdi várias anotações da faculdade, mensagens e fotos... estou bem triste, acho que vou devolver o celular, com alguém ocorreu algo parecido?

8 Comentários
AgenteMandarim
Active Level 7
Galaxy A
Nunca vi nada parecido
ucchi
Active Level 3
Galaxy A
nem eu..
thallyson388
Active Level 3
Galaxy A
Como assim meu bom?
ucchi
Active Level 3
Galaxy A
oq vc não entendeu?
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
É melhor devolver.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Ucchi! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

ucchi
Active Level 3
Galaxy A
att: fui atendida pelo suporte da samsung e o celular tá funcionando, só aparentemente tinha que desligar o reinício automático, mas perguntei se o good lock era compatível com o sistema do a55 e ele disse que não, então porque o aplicativo está disponível na galaxy store ?
vee4
Active Level 9
Galaxy A
eu meu a55 n tá com esse problema n eu coloquei o papel de parede pelo samsung themes ou qnd coloco é pelo próprio cell sem outros apps