- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-02-2024 06:27 PM
Galaxy AGanhei um celular A55 5G 128GB a menos de um mês atrás... antes eu tinha um S10 Lite, que me atendia até hoje se não fosse por um bug estranho que o celular não reconhece o chip.
Sempre gostei da Samsung porque achava os celulares muito customizáveis... mas hoje de manhã fui colocar um novo wallpaper no celular, e simplesmente a tela começou a piscar e parou de responder, a tela inteira ficava preta e só o botão de "voltar" que ficava piscando, de resto a tela ficava irrespondível... por causa disso não conseguia também desligar o celular, então reiniciei ele três vezes pelos botões laterais e o erro persistiu. Tive que conectar o celular no computador para acessar o Android Recovery, e demorou muito pra conseguir entrar por ele justamente não conseguir desligar, só ficar reiniciando.
Fiz o reset para as configurações de padrão de fábrica e o celular parecia normal, mas foi só colocar um novo papel de parede que ele deu o mesmo erro denovo, quando acessei o android recovery denovo, cliquei na opção "run graphic tests" ele parece testar a One Ui, e depois aparecia erro, um sinalzinho amarelo de alerta e depois apagava...
Não sei oq pode estar acontecendo, achei que fosse o uso de good lock uma vez, mas o good lock já vem como opção nesse celular, e mesmo restaurando e colocando um wallpaper comum ele ainda da esse bug, fica impossível de usar... e infelizmente como é repentino perdi várias anotações da faculdade, mensagens e fotos... estou bem triste, acho que vou devolver o celular, com alguém ocorreu algo parecido?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 07:07 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 07:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 07:36 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 07:36 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-02-2024 10:01 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-03-2024 09:00 AM
Galaxy AOlá, Ucchi! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-04-2024 12:57 AM
- Inscrever-se
- Realçar