Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A55, Relate aqui BUGS

(Tópico criado em: 02-06-2025 03:02 PM)
154 Exibições
Sfiry
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, a atualização de janeiro chegou e vi que muitos já instalaram. Deixem seus relatos de Bugs e Correções que vocês notaram depois dessa atualização. 

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Welison_A55
Active Level 9
Galaxy A
Está tudo certo aqui...
Celular filé

Exibir solução no post original

Solução
dandan_
Active Level 3
Galaxy A
O meu está tranquilo. Não sei dizer ainda, mas parece que a duração da bateria foi ligeiramente melhorada. E sobre a câmera frontal, teve um pequeno avanço, espero que melhorem mais, pois a diferença feita é quase imperceptível.

Solução
juaumrccl
Active Level 3
Galaxy A
Senti melhora na bateria, alguns bugs corrigidos e o sistema mais fluído

Solução
nikinikonikolas
Active Level 1
Galaxy A
Tive alguns bugs depois da atualização, mas os outros que tinham foram corrigidos, mas acabou aparecendo mais, mas espero que na próxima corrijam. Senti uma melhorada na bateria do meu celular e a câmera me agrada um pouco mais

4 Comentários
Solução
Welison_A55
Active Level 9
Galaxy A
Está tudo certo aqui...
Celular filé
Solução
dandan_
Active Level 3
Galaxy A
O meu está tranquilo. Não sei dizer ainda, mas parece que a duração da bateria foi ligeiramente melhorada. E sobre a câmera frontal, teve um pequeno avanço, espero que melhorem mais, pois a diferença feita é quase imperceptível.
Solução
juaumrccl
Active Level 3
Galaxy A
Senti melhora na bateria, alguns bugs corrigidos e o sistema mais fluído
Solução
nikinikonikolas
Active Level 1
Galaxy A
Tive alguns bugs depois da atualização, mas os outros que tinham foram corrigidos, mas acabou aparecendo mais, mas espero que na próxima corrijam. Senti uma melhorada na bateria do meu celular e a câmera me agrada um pouco mais