Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A55

(Tópico criado em: 09-18-2024 09:21 AM)
110 Exibições
DANILOSPBR
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Pessoal só vou compartilhar minha experiência com vocês. Tem muita gente em dúvida sobre o Galaxy A55 e a linha S, qual comprar? Eu troquei meu S10+ que era excelente com 8 de RAM, Snapdragon e tudo mais por um A55 faz uma semana, o aparelho é excelente! Peguei o celular com 8 de RAM e 256 de armazenamento, perdi o carregamento por indução e o Snapdragon mas não faz a menor falta, o processador é rápido, o aparelho não esquenta, nada pra reclamar. Por R$2.200,00 em 10x.....gente, compra correndo que o preço está subindo e já está em falta em várias lojas. 
9 Comentários
Solução
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
E o aspecto amarelado das fotos? É o que mais vejo falar é disso e um pouco do display também ...
DANILOSPBR
Active Level 2
Galaxy A
Oh amigo, não estou conseguindo visualizar a mensagem inteira mas sobre a câmera não percebi nada de anormal, confesso que não sou um conhecedor de fotos mas nada me chamou atenção, inclusive estava mexendo com isso hoje. Vou verificar em diferentes situações pra ver isso, caso eu note alguma coisa eu te aviso.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Top demaisn
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy A
Noto esse aspecto na câmera frontal, mas como não gosto de tirar selfies não ligo muito, a pele fica amarela em certos pontos e a boca arroxeada 😑, as outras não tenho nada a reclamar.

O display o pessoal fica chateado com o aspecto natural, cores mais "lavadas" eu quando recebi o meu já deixei natural, eu não ligo também pra isso, mas para quem gosta de cores saturadas aquelas de doer os olhos, ficam chateados.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy A
Hahahahahahahahaahahah 1726605971293.gif
0 Kudos
DANILOSPBR
Active Level 2
Galaxy A
Estava prestando mais atenção agora e notei duas coisas com relação à tela: tem hora que ela fica super sensível e tem hora que você tem que clicar duas vezes. Uma última coisa que notei foi um micro vazamento de luz, imperceptível, no canto inferior esquerdo, a sensibilidade oscilar também acontecia no meu S10+. Provavelmente acontece em todos os Samsung.
0 Kudos
Poxavictor
Active Level 4
Galaxy A
Na atualização do meio do ano corrigiram isso das fotos. Mas era no A54 esse aspecto.
0 Kudos
Dute_gtr
Active Level 6
Galaxy A
Ótimo aparelho.👍
Catdora46
Expert Level 5
Galaxy A
É um ótimo aparelho da linha A, a câmera é muito boa. 😊