sebastyanA72
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-27-2024 03:31 PM
Galaxy A
Boa tarde galera!
Então, já estou com a nova unidade do A55 versão 256gb. E percebi que as cores exibida na tela deste está melhor que no anterior. Bem melhor, ainda não está bem ajustada como deveria , mas acredito que só mesmo com a atualização que está para vir em setembro, se for verdadeiro esta informação, é claro. De resto é um excelente smartphone. As câmeras está se perdendo um pouco no foco, mas também deve ser corrigido em atualizações futura...
Estou gostando de usar o aparelho, só estou achando um pouco espesso, e olha que uso um A72 desde 2021, q pesa 203 gramas e é maior que oA55. Porém o A55 é menor no tamanho mas é 10 gramas mais pesado e alguns milímetros mais espesso. Confesso que as bordas da tela do A55 incomoda um pouco, elas conseguem ser maior que as do A72, desnecessário essas bordas tão avantajadas.
Outro detalhe é que o A55 demora muito para encher a bateria com o carregador que vem na caixa... meu A72 antigo tem carregador de 25v que carrega bem mais rápido. Mas dar para acostumar.
Uma observação: Ao tirar o aparelho da caixa e ligar para e fazer as configurações, o mesmo já estava com PATCH de segurança de 01 de junho 2024 instalado... achei estranho, confesso. Pois a unidade que peguei semana passada e devolvi, estava com o PATCH de segurança de Março 2024... ou seja, ou essa unidade que estou com ele em mãos foi fabricado no final de junho para julho, ou possivelmente já foi usado por algum outro cliente que o adquiriu e devolveu e o resto vocês já sabem... espero que não!
6 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2024 04:13 PM
Galaxy A
Provavelmente a primeira opção que você deu mesmo, acho improvável um telefone lacrado ter sido usado por outra pessoa
sebastyanA72
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2024 04:16 PM
Galaxy A
Também imagino que seja isso.
Lalow
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2024 06:01 PM
Galaxy A
Huhun pois é acalma teu coração e fica tranquilo
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2024 04:31 PM
Galaxy A
Pelo que eu saiba, é possível atualizar os celulares mesmo estando lacrados! O mesmo acontece com a 🍎
sebastyanA72
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2024 04:42 PM
Galaxy A
Eu não sabia... Desconfio as vezes quando compro um e já vem a atualizado. Ex: A Motorola não atualiza, vc compra um smartphone Motorola, dependendo da data de lançamento tem umas 4 ou 5 atualizações para baixar e instalar kkk . Mais é legal, isso passa confiança de que o smartphone não é reembalado por exemplo.
danielsans
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-27-2024 06:37 PM
Galaxy A
Sim sim, parece estranho mas é super normal. 🙏