Tópico original:

Galaxy A55

(Tópico criado em: 02-17-2025 04:38 PM)
180 Exibições
luiz13ntonio
Active Level 5
Opções
Galaxy A
bom gente, fui inventar de mergulhar meu celular na agua sábado, em um açude...pra tirar fotos e tudo, e tocando música também. resultado? entrou água e a tela travou. levei na assistência de manhã e peguei agora de tarde. água nele nunca mais KKKKKK nem em torneira.
9 Comentários
luiz13ntonio
Active Level 5
Galaxy A
detalhe: nem desligar eu não conseguia. ficou esses dois dias ligado. reiniciei diversas vezes mas não foi. o jeito foi levar na assistência. água nunca mais. e eu pensei em levar na loja mas não foi problema de fabrica, então não ia adiantar
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Pessoal brinca muito , confunde resistencia a água e poeira , com a prova d'água. Nenhum celular e priva d'água, e só resistente para eventuais acidentes .
thailsonA35
Active Level 5
Galaxy A
Cara, e tem gente que fica *** com isso, achando que tá na razão e que a empresa cobre a garantia por defeito de água kkkkkkkkkkkk esses cara são uns *** msm
0 Kudos
iannghip
Active Level 3
Galaxy A
Relato importantíssimo!
Celulares e submarinos são coisas diferentes!
luiz13ntonio
Active Level 5
Galaxy A
KKKKKKKKKKKK
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Bom saber, tenho o A55 nunca molhei ele kk
0 Kudos
luiz13ntonio
Active Level 5
Galaxy A
mas o meu eu mergulhei na agua...e ainda tocando música no fundo
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Amigo kkkkkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos