Tópico original:

Galaxy a55

(Tópico criado em: 05-17-2025 02:48 PM)
91 Exibições
JPfx
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu celular tá horrível o touch principalmente pra jogar. 
9 Comentários
MrCostinha
Active Level 1
Galaxy A
Tenta ativar essas opções em Configurações > Visor. Vai tornar a tela mais sensível ao toque e aumentar a fluidez dela. Caso os jogos estejam travando muito, pode tentar ativar a "Aceleração de hardware para tethering" nas Opções do Desenvolvedor.1747506370382.jpg1747506370410.jpg
JPfx
Active Level 3
Galaxy A
No meu celular é o touch mesmo, tipo quando pressiono 2 dedos ou 3 na tela, o touch não responde corretamente fica meio que tremendo impossibitando de jogar
milyzzs
Active Level 1
Galaxy A
puts, o meu ta assjm tambem
0 Kudos
JPfx
Active Level 3
Galaxy A
Sério, achei que era só o meu, sera q algum bug? Já formatou seu celular?
0 Kudos
milyzzs
Active Level 1
Galaxy A
sim, mas eu restaurei com as configs de fábrica, e não resolveu, continua tremendo quando eu uso dois dedos na tela, bizarro
0 Kudos
milyzzs
Active Level 1
Galaxy A
bug não sei se é, pode ser problema de hardware, eu vou enviar o meu pra assistência
0 Kudos
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Troca pelo a56 mano se você puder
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Estamos acompanhando sua mensagem e iremos ajudar. 

O primeiro procedimento a se fazer é o Reinício Forçado. Onde ao pressionar os botões Power e Volume - por pelo menos 15 segundos o dispositivo será reiniciado automaticamente.
Este procedimento faz com que o equipamento reinicie o sistema, similar ao procedimento de remover a bateria em dispositivos com bateria removível. Portanto oriente o cliente conforme abaixo:

Remove o acessório do dispositivo como capinha de proteção;
Insira o carregador do dispositivo e conecte-o a uma tomada que funcione;
Pressione as teclas Power e Volume - por pelo menos 15 segundos.

Observações importantes!

Se o equipamento não reiniciar é possível que ele esteja sem bateria, por isso o reinicio forçado não irá funcionar
Se o equipamento estiver danificado, com oxidação interna ou com algum erro de software o reinicio forçado não irá funcionar
Se os acessórios não forem removidos, é possível que o reinicio forçado não funcione, pois pode haver alguma falha nos acessórios que impeça o funcionamento do dispositivo. Por exemplo: Cartão de memória queimado, SIM Card danificado ou Capa de proteção incompatível com o dispositivo
Alguns modelos podem levar mais que 15 segundos para reiniciar, portanto solicite que o usuário pressione as teclas Power e Volume - por mais tempo se necessário.

Informações complementares sobre o reinicio forçado podem ser obtidas no Manual do usuário de cada produto.

Caso o sintoma persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

GabrielP27
Active Level 3
Galaxy A
Pode ser problema na película que você usa, infelizmente tem tipos de película com uma qualidade meio problemática que acaba causando isso na tela do celular. Aqui no Members tem uma aba de diagnóstico do telefone onde um dos testes testa o touch do celular. Mesmo tendo ativado a sensibilidade e no toque e não funcionando, recomendo retirar a película e ver se o problema continua acontecendo, se parar, culpa da película, se não, pode ser algo na tela do celular mesmo. Vocês usam pra jogar o quê? Eu uso em emuladores e não tenho problema algum, as vezes uso três dedos na tela ao mesmo tempo e não acontece nada de incomum.
0 Kudos