Tópico original:

Galaxy A56 bateria dura tanto que nem precisa de carregar 100%

(Tópico criado em: 01-09-2026 02:27 AM)
232 Exibições
Kauan_A56
Active Level 4
Opções
Galaxy A

image

Detalhe é que não uso economia de energia. Eu uso brilho baixo, mas mesmo assim, meu antigo a54 só conseguiria isso se deixasse em economia de nergia e usasse pelo menos 80% da bateria dele. Brilho fica em média em 10% por conta do ambiente escuro. O tiktok e tiktok lite estão limitados a 60hz pelo display assitant, já que acho inútil rolar vídeos em 120hz. O que acham? Esse a56 tem 4 meses de uso.
12 Comentários
Kai_que
Active Level 6
Galaxy A
meu A54 ficou assim por um bom tempo mas eu acabava usando economia de bateria pois n fazia questão dos 120hz e raramente usava dados móveis, meu recorde foram 11 horas de tela (tava sem o que fazer no dia e fiz 7-9 horas só de YouTube), durou bem a bateria ate chegar a One UI 8.0, a coisa desandou legal de la pra cá na bateria, mas em desempenho acredito q continua o mesmo de sempre, bom proveito com o A56 ai, do A55 em diante foi da água pro vinho na linha A da Samsung, devido a GPU AMD q passaram a utilizar tbm, casou perfeitamente com a One UI 7 e provavelmente as próximas q virão depois da 8.5 tbm
Auryyy
Expert Level 4
Galaxy A
Aproveitar enquanto tá novo ne...
Kauan_A56
Active Level 4
Galaxy A
Sim, mas eu cuido bem da bateria, sempre de 20% a 80%, e meu a54 desde novo nunca durou isso tudo, tanto que era 2 cargas por dia de 20% a 100%, se usasse 120hz descia que nem água e aquecia, parece que os A melhorou.
0 Kudos
PedroVictorr
Active Level 8
Galaxy A
Tbm, vc usa modo avião e não pertubar. Por isso tá durando. Tem que saber se realmente dura se não tiver modo avião e não pertubar ativado
Kauan_A56
Active Level 4
Galaxy A
Mas no a54 eu também usava, e desde novo nunca durou tanto quanto esse, e nos dados móveis e brilho no alto já cheguei a fazer 7h de tela indo de 20% a 80%, no 4G+, brilho alto, fone bluetooth
Meu a54 morria pra chegar nisso fazendo 5h de tela,não faria 7h se ligasse economia de energia e 60hz sempre, fora o superaquecimento.
PedroVictorr
Active Level 8
Galaxy A
Ah sim entendi. Mais para saber se realmente dura, vc tem que desativar o modo avião e o modo não perturbar pq ele está no ativado, eles ajudam meu que economizar sem estar com a economia de energia ativada, aí fica essas duas funções ativadas e dizer que dura muito sem realmente durar, aí não tá falando a verdade. Testa com o modo não perturbar e o modo avião desativado por algumas semanas e diga se dura ou não pq aí realmente vc vai saber se dura ou não de verdade
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui sem modo de economia jogando .... Brilho adaptado e tal .... A56 com 7 ou 8 meses sei lá kkkkk Ram Plus habilitado também ... E a bagaça toda ... 😂😂😂 1767957582882.jpg
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy A
Bateria deixo carregando em 90% com a proteção ....
Luadecrescente
Active Level 7
Galaxy A
O meu dura e entre 10-12 horas.