Tópico original:

galaxy a56

(Tópico criado em: 06-01-2024 03:59 PM)
1644 Exibições
wesleyvianaoficial
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Oi meu povo tudo bem com vocês pessoal Será que a Samsung lançará o Galaxy a56 assim com essas especificações processador exynos 1580 de 4 nanômetros 8 GB de ram e 256 GB de memória interna tela super AMOLED full HD plus com 120 de taxa de atualização hdr10 plus e proteção gorilla Glass Victor plus e leitor de impressão digital integrado na tela de 6.5 polegadas som estéreo bateria de 5.000 miliamperes Bluetooth 5.4 wi-fi 6 NFC e 5g lateral em metal e traseira em vidro com proteção gorilla Glass Victor plus três câmeras traseiras sendo sensor principal de 50 megapixel secundária de 12 terceira de 5 megapixel e câmera frontal de 32 MP e proteção ip67 insuportando carregadores de até 45 w Será que ele será lançado com essas especificações o que vocês me dis 
11 Comentários
leoA54
Active Level 5
Galaxy A
Tomara que tira esse exynos e vem com snepdragon 7 gen 3
CRISRJBR
Active Level 4
Galaxy A
Esse é melhor??
leoA54
Active Level 5
Galaxy A
Sim a54 esquenta de mais com exynos e A55 não tá boa bateria não
CRISRJBR
Active Level 4
Galaxy A
Puxa... odeio isso de esquentar o celular... vou aguardar esse A56
0 Kudos
CRISRJBR
Active Level 4
Galaxy A
Eu comprei há menos de 1 mês esse A54... Realmente esquenta
0 Kudos
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
O meu é um a55 exynos 1480 n esquenta kkkkkk povo e mt mimadinho, mds, espero q a Samsung continue botando exynos.

A56 só vai ser lançado no meio do ano lá pro mês 6 de 2025.
0 Kudos
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Verdade, tomara mesmo.
Auryyy
Active Level 10
Galaxy A
Bem difícil,a Samsung tá investindo cada vez mais nos exynos e é provável que no futuro a maior parte dos modelos tenham exynos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Com certeza não virá com Exynos, e os usuários já deveriam saber disso. Se vier Snapdragon, será no M56.