Tópico original:

Galaxy A56

(Tópico criado em: 03-20-2025 04:17 PM)
97 Exibições
GrasiA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Boa tarde galera.

Genteeee, corre aqui, quem aqui já viu o vídeo sobre o A56?? 

Acabei de ver vídeo do YouTuber Geisiel, ele faz comparativos de celulares e hoje saiu vídeo a respeito do A56, minha gente esse celular tá incrível, eu ameiii o conjunto das câmeras achei o designer tão lindo e fofo.

O que vocês acharam?? Conte aqui nos comentários. 
10 Comentários
Mơhaŋ
Active Level 3
Galaxy A
O novo Galaxy A56 me impressionou! O design está lindo demais e o conjunto de câmeras como vc mencionou está maravilhoso, com a IA integrada, realmente se destaca. A unica decepção foi o carregador de 15W, que na minha opinião a Samsung deveria rever isso e trazer um carregador um pouco mais potente para os novo aparelho da linha .
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy A
Já é um milagre a Samsung ainda continuar enviando o carregador, mas isso ocorre justamente pra comprar o carregador de 45w separadamente, afinal, agora ele tem o suporte.
Galaxy A
Realmente! A Samsung capricho nele, em termos de design tá melhor que a linha s25
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Eu achei também viu mais elegante que a linha S25.
0 Kudos
Galaxy A
Ficou bonito o aparelho, especificações bem legais, principalmente o novo processador.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A

Achei demais o A56. E ver que ele é mais fino e mais leve, ou seja, uma pegada melhor me chama atenção. Outra coisa são os recursos de IA de imagem. Agora é ficar de olho quando baixar o preço. Pq 2799 tá fogo de caro.

GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Preço se lançamento sempre vem mais caro, mas depois começa a cair, acredito que na Black estará bem mais em conta, levando em consideração que já estamos em março, até a Black é um pulo só, passa rápido demais. Mas é triste saber que não vou poder trocar o meu celular agora 😂😂😂😂😂😂😂
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, mas no lançamento do A54 eu comprei por um preço bom e ainda veio um Buds Live que eu vendi pois já tenho um hehe. Vamos esperar pra ver. Esse ano nada de promoção de lançamento... 😮
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Vi uma promoção dessa na loja de varejo, comprando o A56 leva o buds. E teve um cara que comprou o A56 e levou o fit 3, me parece que o dele foi pela melliuz, não sei se é assim que escreve mas acho que dá pra entender kkkk.
0 Kudos