Tópico original:

Galaxy A70 - Bug na biometria após atualização do software de segurança

(Tópico criado em: 01-21-2020 03:29 PM)
5845 Exibições
moniesteves
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Desde que eu atualizei o software, não consigo usar minha biometria, que estava funcionando perfeitamente e agora não reconhece mais nada. Era um software de melhorias, mas me trouxe problemas ..
Alguém mais com esse problema?
21 Comentários
moniesteves
Beginner Level 5
Galaxy A
uso! mas antes dessa atualização tava funcionando perfeitamente com a película
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite, vai no meu perfil que tem uma postagem minha explicando como fazer o testes na biometria. vlw
DUDUbike
Active Level 2
Galaxy A
Que dia vc fez essa postagem??
RATTES
Expert Level 5
Galaxy A
06/05
0 Kudos
ufrpefisica
Active Level 5
Galaxy A
Restaura o padrão de fábrica e atualiza novamente.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, moniesteves! Tente estes passos. Primeiro, limpe bem o sensor da digital, e aumente a sensibilidade do toque. Faça o cadastro da biometria novamente, caso não consiga, faça a restauração do seu aparelho acessando: Aplic → Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy  em uma autorizada, assim os técnicos poderão te ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😄

w76
Active Level 2
Galaxy A
Olá tô com defeito na biometria do meu galaxy A70
0 Kudos
Samsung_HcDp8P8
Beginner Level 2
Galaxy A

apos a astualização de ontem 20/03/2020 para o android 10 e ui 2,0 meu sensor de digitais morreu, pede recalibração e nao funciona mem após um hard reset, morreu de vez e em meio a quarentena a samsung quer que eu leve meu celular na assistência? nao dá né? sansung solta logo uma correção pra esse defeito causado pela atualização , ja que antes dela, funcionava perfeitamente!!!

Dh24
Active Level 1
Galaxy A
oi! eu tive o mesmo problema hj (24.03.2020) ai eu fui em configurações, Visor, e habilitei sensibilidade de tela, (que aumenta a sensibilidade para quem usa película na tela) e voltou a funcionar normal a biometria.