Tópico original:

Galaxy A70 desligando sozinho

(Tópico criado em: 01-24-2022 09:08 AM)
1060 Exibições
DiaS865
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, meu primeiro post aqui, não sei se é assim. Meu problema é o seguinte, tenho um Galaxy A70 (Android 11) que de vez em quando ele se desliga sozinho, sempre quando a tela esta desligada. mexo nele por tempo minutos e bloqueio a tela, quando vou destravar por digital ou botão Power ele não responde. Quando conecto carregador também nada aparece. O único jeito de fazer ele ligar é botão Power + Vol -, é como se tivesse travando desligado e só o botão power não liga. A bateria está boa e tem carga, já fiz Hard reset e o problema persiste. Isso só acontece quando não tô mexendo nele, com tela desligada. Alguém já passou por isso ou sabe como resolver. Nunca fiz root no aparelho e ele nunca foi a assistência ou levou queda.

Alguém pode me ajudar, é complicado usar o A70 assim. Pensando que a tela está bloqueada mas ele está é desligado. 
5 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Olá, eu recomendo você a assistir a este vídeo. Ele fala sobre o mesmo problema que o seu:

https://youtu.be/3cqCOz6QG0Y
DiaS865
Active Level 3
Galaxy A
O vídeo fala exatamente sobre o meu problema. Vou verificar e assim que tiver resolvido eu retorno com feedback. Obrigado.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Por nada!
0 Kudos
DiaS865
Active Level 3
Galaxy A
Olá pessoal, consegui resolver paliativamente meu problema. Há 2 dias ativei o AOD e até o momento o A70 não travou. Quem tiver o mesmo problema pode tentar isso.
0 Kudos
DiaS865
Active Level 3
Galaxy A
O problema persiste, hoje travou novamente. Vou ter que investigar
0 Kudos