Tópico original:

GALAXY A70 DESLIGANDO

(Tópico criado em: 08-05-2020 10:21 AM)
2316 Exibições
Paaula
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Oii gente, alguém com A70 e notou que nos últimos dias ele ficou desligando e reiniciando sozinho após ele dar avisos que algum aplicativo parou de funcionar??

5 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, bom dia Paula!
Para verificar quais aplicativos estão dando falha, vai em configurações > Assistência do aparelho > 3 pontos superior direito ( ᎒ ) > Histórico de problemas de aplicativos. Verifique qual é. Feito isso, clique em cima do aplicativo com problema e novamente em cima do aplicativo (Dessa vez no ícone), você será redirecionado ao dados do aplicativo. Clique em forçar parada, e logo em baixo vai em Armazenamento > Limpar dados e Cachê.
Caso continue a reiniciar, desinstale o aplicativo, e se ainda assim permitir a reinicialização vai em Configurações > Assistência do aparelho > 3 pontos superior direito ( ᎒ ) > Reinício automático. Se estiver ativado, desative.
0 Kudos
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy A
Se mesmo diante de todos esses procedimentos, não resolver, aí recomendo que faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar padrão de fábrica > Redefinir > Apagar tudo.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Oi, Paaula. Tudo bem? Vamos tentar resolver isso com uma restauração? Primeiro, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A70 em uma autorizada, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. ;) Para encontrar uma assistência próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec

0 Kudos
Paaula
Active Level 1
Galaxy A

Oii, tudo certo e você?

Fiz isso ontem quando ele não parava de reiniciar, entrei em contato com a Samsung e me pediram pra fazer isso, mais hoje mexendo nele veio a notificação que o app que estava tentando usar não estava funcionado e logo após ele começou a reiniciar sem parar de volta.

Será que tem que a ver com a nova atualização?

0 Kudos
Opções
Galaxy A

Paaula, para verificarmos se a causa foi uma atualização ou outro fator, leve o seu Galaxy A70 em um centro autorizado, assim os técnicos conseguirão te ajudar. Para encontrar o centro autorizado mais próximo acesse: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

0 Kudos