Tópico original:

Galaxy A70 Reinicializando

(Tópico criado em: 03-11-2021 08:56 PM)
371 Exibições
Samsung_h38XuFO
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Olá, não sei se é só comigo mas meu Galaxy A70 começou a reinicializar sozinho de um tempinho pra cá, hoje dia 11/03 foi a 3° vez que ele reinicializou do nada, ele não de nenhum aviso de erro, nem nada parando de funcionar, estava tudo normal como aconteceu agora, estava no whatsapp assim que eu sai apertando o botão para voltar a tela inicial, a tela ficou preta e apareceu "Samsung" a tela de reinicialização, ai voltou como tela de bloqueio, iniciando aparelho e tudo mais, outro detalhe. Ele fica muito lento de inicio, travando tudo um bom tempo.

Tanto que eu fui direto pesquisar sobre quando fui digitar no google as letras saiam a uns 2 segundos depois de eu clicar, só voltou ao normal depois de esperar uns 3 minutos.

Fiz um teste na 2° vez que isso aconteceu.

Ele reinicializou do nada e ficou muito lento assim que se iniciou, depois eu reinicializei ele manualmente, e ele não travava logo de início como geralmente acontece após ele reinicializar sozinho, ele fica muito pesado assim que reinicializa sozinho, porém quando eu mesmo reinicializo ele fica normal, nem **bleep** nada, e o teclado fica normal.

 

Comprei ele dia 19/11/2019 nem é tão antigo pra dar problemas assim

6 Comentários
alexjunior
Active Level 3
Galaxy A
acabei de passar pela mesma coisa, principalmente quando esta no carregador!
FaOliv
Active Level 9
Galaxy A
vish

tenho Também um A70 e está super normal

tente ..

Restaurar de fabrica
0 Kudos
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy A
Aparentemente, só resolve com a restauração de fábrica.
O meu também está assim, mas no meu caso só ocorre uma vez ou outra quando não está em uso. Já que não está me atrapalhando, eu preferi esperar a atualização do Android 11 para não ter que fazer tudo novo daqui dois meses.
Carloslima
Active Level 1
Galaxy A
o meu também está assim, começou apos a atualização de janeiro, no meu caso resolveu colocando ele pra reiniciar automaticamente, espero que com o Android 11 resolva isso.
astroolab
Active Level 2
Galaxy A
Após a ultima atualização o meu apresentou os mesmos problemas, ja fiz até hard reset e não adiantou. Sempre reinicia quando esta carregando, o cartão de memória desaparece do nada, o chip também, preciso reiniciar para voltar, a bateria não dura um dia mais... toda vez que entro aqui no members ele ja envia o relatório de erro automático. Essa atualização acabou com o aparelho. O pior é esperar até maio com o celular todo bugado...
0 Kudos
astroolab
Active Level 2
Galaxy A
Lembrando que antes de atualizar o celular estava perfeito!
0 Kudos