Tópico original:

Galaxy A71 com lista preta na tela.

(Tópico criado em: 03-07-2023 11:14 AM)
309 Exibições
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa noite galera! Depois que atualizei o meu A71 para o Android 13, notei que apareceu uma lista bem fina e preta na vertical bem no centro da tela. Alguém faz ideia do que seja? Se é um problema de software ou de hardware. Já fiz o hardreset mas não adiantou. Obs: a lista é mais fina que um fio de cabelo, porém, é muito perceptível quando a cor da dela fica branca. 
8 Comentários
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
depois da atualização do android 13, tela do a71 começou a bugar. Ta como se tivesse um filtro verde na tela, a tela as vezes pisca, e a função amoled parou de funcionar. O aways on display, quando acionado, aparece o relogio e o que deveria aparecer, mas onde é preto a tela liga e fica uma luz meio avermelhada no fundo
juelandio
Active Level 7
Galaxy A
Consegui arrumar o seu
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Não, continua do mesmo jeito.
0 Kudos
jotasantos
Active Level 1
Galaxy A
Acontece o mesmo com o meu A71
AlêSantos
Beginner Level 4
Galaxy A
Comprei um a71 usado com 2 listras vertical, uma cor de rosa e a outra um rosa mais claro, e faz alguns dias que surgiu mais 2 listras azul puxando pro verde mas ainda não tentei nada, nem formatar, nem tentar reinstalar uma versão anterior do Android pra ver se resolvia e nem levei em nenhuma assistência técnica.
rochalima
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular está apresentando uma listar na vertical depois da atualização, como resolver?
HenriqueAraujoV
Active Level 6
Galaxy A
Não consegui resolver o meu. Eu vendi o aparelho.
0 Kudos
luuh7
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu a71 está cm 2 listra branca vcs acham q vale a pena concertar ou comprar um novo?
0 Kudos