Tópico original:

Galaxy A71 com mancha preta ao rolar a tela

(Tópico criado em: 01-07-2021 11:48 PM)
546 Exibições
KaliuLive
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu Galaxy A71 chegou hoje depois de ter trocado por outro por ter notado um rastro de pixels pretos/azuis quando faço a rolagem de tela. Pra minha surpresa o problema continuou no novo aparelho. Notei que muitos reclamaram do mesmo problema, vi alguns comentários dizendo que isso é devido ao desligamento de pixels pretos nas telas super amoled ocasionando um atraso para religar os pixels, porém outros modelos não apresentam o mesmo defeito e chega a incomodar um pouco, acredito que seja defeito mesmo. Mais alguem ai tem o mesmo problema? Estou pensando em devolver o aparelho e partir pra outra marca, muitos trocaram varias vezes e não foi solucionado, estou deveras triste por ter comprado um smartphone de mais de 2000 e esta passando por isso.

7 Comentários
IazeGui
Active Level 5
Galaxy A
NAO É DEFEITO CARAMBA.
Isso é das telas amoled, todos os a71 tem isso, mas se o brilho estiver em um certo nível dependendo do ambiente, fica imperceptível. Tenta deixar o brilho automático ligado.
KaliuLive
Beginner Level 2
Galaxy A

Mesmo no brilho alto esta ficando esse rastro, se é de fábrica vou devolver e partir pra outra marca é o jeito, não paguei mais de 2k em um aparelho pra ficar cheio de mancha na tela a todo momento

IazeGui
Active Level 5
Galaxy A
Se realmente fosse defeito, se apresentaria em apenas alguns dispositivos ou em alguns lotes seletivos. Mas não, esse "problema" está presente em todos e na minha experiência, não afetou em nada. É quase imperceptível.
Há horas que está mais aparente mas a gente acostuma e não é lá essas coisas que seja motivo de trocar o celular.
Dielmorais
Active Level 4
Galaxy A
eu tava percebendo isso no meu, achei que era por causa da tela, ai fiquei quieto e me acostumei. agora vi seu relato e tô preocupado rsrsrs
0 Kudos
armandoksilva
Beginner Level 5
Galaxy A
o meu também tá assim, percebi no dia que peguei ele
0 Kudos
Driieel
Active Level 3
Galaxy A
Tenho um S8 e é a mesma coisa. Difícil viu.
0 Kudos
AntonioArcadium
Beginner Level 4
Galaxy A
Tbm tô com esse problema no Galaxy Tab S6
0 Kudos