Tópico original:

Galaxy A71 com problema de áudio nas ligações telefônicas.

(Tópico criado em: 08-18-2020 04:12 PM)
4885 Exibições
ReinaldoM
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Pessoal,

Comprei um Galaxy A71 e constantemente quando me telefonam, ele fica mudo. Não escuto o interlocutor e vice-versa. O mesmo vale para mensagens de áudio do WhasApp, eu gravo a mensagem mas fica sem áudio.

Muito decepcionado com esse celular. Dando problema em algo tão básico.  Verifiquei que a versão de SW está atualizada.

Toda vez que isso acontece tenho que reiniciá-lo para resolver. Isso é muito inconveniente, visto que é constante. Nunca tive problemas com meus Motorola's, fui inventar de experimentar a Samsung e logo de cara já foi uma frustração. Sem falar nos constantes travamentos da tela inicial, onde preciso tocar no botão liga/desliga para a tela dar sinal de vida.

24 Comentários
Macw
Active Level 7
Galaxy A
Eu consegui resolver resetando o aparelho.
ReinaldoM
Beginner Level 4
Galaxy A

Faz quanto tempo que você restaurou as configurações de fábrica ? pergunto isso porque as vezes passa um tempo maior até retornar o problema. 

samuel22
Beginner Level 2
Galaxy A

Resetei o meu mas depois de um tempo o problema retornou

ErmesonN
Active Level 1
Galaxy A
eu consegui redefinindo as configurações, a primeira opção la, desde então não tive mais esse problema
Ellas0210
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu não tem essa opção
0 Kudos
Ellas0210
Beginner Level 3
Galaxy A
Não tem Screenshot_20230224_083038_Settings.jpg
0 Kudos
Pahbitencourt
Beginner Level 2
Galaxy A
estou com esse mesmo problema, pagar tão cara pra ter que ficar reiniciando o celular para atender uma chamada.
ReinaldoM
Beginner Level 4
Galaxy A
eu fiz o q EmersonN sugeriu e deu certo. Nunca mais ficou mudo. valeu Emerson.
0 Kudos
diegofaraujo
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu tem duas semanas de comprado e está com o mesmo problema, só volta quando reinicia :(