Tópico original:

Galaxy A71 com problema de áudio nas ligações telefônicas.

(Tópico criado em: 08-18-2020 04:12 PM)
5034 Exibições
ReinaldoM
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A

Pessoal,

Comprei um Galaxy A71 e constantemente quando me telefonam, ele fica mudo. Não escuto o interlocutor e vice-versa. O mesmo vale para mensagens de áudio do WhasApp, eu gravo a mensagem mas fica sem áudio.

Muito decepcionado com esse celular. Dando problema em algo tão básico.  Verifiquei que a versão de SW está atualizada.

Toda vez que isso acontece tenho que reiniciá-lo para resolver. Isso é muito inconveniente, visto que é constante. Nunca tive problemas com meus Motorola's, fui inventar de experimentar a Samsung e logo de cara já foi uma frustração. Sem falar nos constantes travamentos da tela inicial, onde preciso tocar no botão liga/desliga para a tela dar sinal de vida.

24 Comentários
franzambi
Beginner Level 2
Galaxy A
não consigo receber ligações e quando ligo fica mudo
Ftesser
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu começou a dar esse problema também.. anos atrás usava Samsung mas mudei para Motorola devido a problemas enfrentados. Resolvi tentar novamente com a Samsung e agora fico reiniciando o celular pra falar... Ridículo

SergioSouza76
Active Level 1
Galaxy A
minha situação é igual a sua de ir para motora e voltar tentar com Samsung, não só estou tendo esse problema como esquentar na câmera
0 Kudos
Ftesser
Beginner Level 2
Galaxy A
Sergio, tente fazer o procedimento passado pelo ermesonn.. eu fiz e aparentemente parou de dar o problema. mesmo assim, sempre qdo vou dormir reinício o sistema.
0 Kudos
SergioSouza76
Active Level 1
Galaxy A
eu fiz sim, até agora parece tudo ok, vamos aguardar para ver se realmente resolve. obrigado
0 Kudos
pitombeira
Active Level 3
Galaxy A

Vai até a lojabp trocar isso é problema de fabricação 

0 Kudos
pitombeira
Active Level 3
Galaxy A
aconteceu a mesma coisa com o meu A71 fui até a loja , foi uma droga p trocar o aparelho por outro , mais depois de muito estresse consegui trocar configurei o novo aparelho tudo de novo estava funcionando perfeitamente , veio a nova atualização do software fiz atualização e de novo voltou o mesmo problema do meu primeiro aparelho.
pelo q observei esse problema não é do aparelho e da última atualização do software. estou esperando uma nova atualização do software para vê se melhora. Já mandei mail para a Samsung falando disso, se todos comunica-se a Samsung, mandando imail p ele reclamando talvez eles manda-se logo uma nova atualização software
SergioSouza76
Active Level 1
Galaxy A
ele poderia ter fazer um fix, pq de qualquer forma é responsabilidade deles também, os pacotes que vem para cada smartphone é certificado com versão do sistema.
0 Kudos
CarolSouzaa
Active Level 3
Galaxy A
com o meu e o da madrinha do meu filho Tb acontece todo dia. Tem que ficar reiniciando o aparelho que custou 2 mil reais.. maravilhoso né?
SergioSouza76
Active Level 1
Galaxy A
é cúmulo do absurdo não ter nenhuma posição de reparo da Samsung, como também é um absurdo existir esse canal aqui que é oficial da deles e não ter um técnico para orientar o melhor procedimento. Sai da Samsung e fui para Motorola, voltei como tentativa de rever, arrependido e definitivamente nunca mais compro marca Samsung, é assim que perde, não deveria ter trocado.
0 Kudos