Tópico original:

GALAXY A71 PAROU DE VIBRAR

(Tópico criado em: 09-08-2021 01:59 PM)
570 Exibições
HeyJoaoM
Active Level 2
Opções
Galaxy A
No dia 11 de agosto de 2021, entre as 19hrs e 20hrs ele parou de vibrar simplesmente do nada, estava digitando e ele parou de vibrar. Abri as configurações, consultei tudo para ver se era algo que configurei sem querer, e aparentemente estava tudo normal. Desliguei e liguei novamente, não estava funcionando. Tentei o teste do *#0*# e realmente não estava funcionando a vibração. Até agora ainda não arrumou, como visto por aqui, acredito que seja algum problema de atualização, espero que arrumem isso o mais rápido possível.
30 Comentários
HeyJoaoM
Active Level 2
Galaxy A
Boa tarde, você sabe me dizer se o backup normal ali das configurações ele restaura minhas mídias?
0 Kudos
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy A
Vc já restaurou seu celular,voltou?
0 Kudos
HeyJoaoM
Active Level 2
Galaxy A
Ainda não, estou esperando ver se com esse backup, já salva minha mídias e documentos, vc sabe me informar?
0 Kudos
LeonanGameplays
Active Level 7
Galaxy A
Essa eu não sei,mas pode se arriscar e restaurar pra ver
0 Kudos
HeyJoaoM
Active Level 2
Galaxy A
É que ali ele não informa sobre as mídias
0 Kudos
Iltwon
Active Level 4
Galaxy A
A melhor forma é fazer o backup dos seus dados e restaurar as configurações de fábrica. Caso o erro ainda persistir o mais indicado é entrar em contato com a Samsung.
0 Kudos
Hastings
Active Level 1
Galaxy A
Isso aconteceu com um antigo smartphone Lenovo que eu tinha, há muito tempo atrás, estava digitando e o teclado do Google na época já vibrava ao clicar nas teclas e ele simplesmente parou (era problema no vibracall do aparelho), faça o reset de fábrica ou entre em contato com a Samsung
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, HeyJoaoM. Tudo bem? Para salvar seus arquivos importantes antes, é só baixar o Smart Switch no seu computador e efetuar a cópia de segurança de seus dados segue link de download do programa: https://www.samsung.com/br/apps/smart-switch/

 

0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Olá. Boa tarde.
O seu já voltou ao normal? Acabou de acontecer comigo também. Estava digitando e do nada parou a vibração. Vi outra pessoa comentando sobre aqui na comunidade, mas parece que ainda não teve solução.
HeyJoaoM
Active Level 2
Galaxy A
Oi, eu não restaurei ainda o celular por falta de tempo e tals, é muita dor de cabeça, talvez eu espere sair uma atualização ou eu faça a restauração mesmo.