Tópico original:

GALAXY A71 PAROU DE VIBRAR

(Tópico criado em: 09-09-2021 06:54 AM)
461 Exibições
HeyJoaoM
Active Level 2
Opções
Galaxy A
No dia 11 de agosto de 2021, entre as 19hrs e 20hrs ele parou de vibrar simplesmente do nada, estava digitando e ele parou de vibrar. Abri as configurações, consultei tudo para ver se era algo que configurei sem querer, e aparentemente estava tudo normal. Desliguei e liguei novamente, não estava funcionando. Tentei o teste do *#0*# e realmente não estava funcionando a vibração. Até agora ainda não arrumou, como visto por aqui, acredito que seja algum problema de atualização, espero que arrumem isso o mais rápido possível.
30 Comentários
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Consegue se lembrar se foi após atualização do Samsung Members? Vi outra pessoa dizendo que aconteceu assim que o Members atualizou, e comigo foi exatamente igual. Questão de menos de 2 minutos após a atualização do aplicativo. Também não quero restaurar porque, realmente, é muita dor de cabeça, mas também vi dizerem que mesmo restaurando o problema não foi resolvido.
0 Kudos
HeyJoaoM
Active Level 2
Galaxy A
Não lembro na verdade, mas acredito que talvez na próxima atualização de software arrumem isso (eu espero). Porque acredito que não seja algo do aparelho em si, mas sim do software.
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Também espero que arrumem. Bem chato isso, né.
Não deixava no modo vibrar, mas mantinha a vibração no teclado e fica muito estranho sem.
HeyJoaoM
Active Level 2
Galaxy A
Apareceu uma nova atualização pra mim, atualizei e não voltou... 🤦‍♂️
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Então, o meu voltou ontem à noite. Agora de manhã vi que duas atualizações de sistema foram feitas e assim que comecei a digitar parou de novo. 😑 São as atualizações da Samsung mesmo. Tinha atualizado vários outros aplicativos do telefone e não tinha mudado nada, foi só sair essa agora de manhã.
0 Kudos
HeyJoaoM
Active Level 2
Galaxy A
Pse, daqui uns dias quando passar minhas provas eu vou restaurar eu acho, aí vejo se vai voltar 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Oi. O meu voltou. Não sei se foram essas atualizações que apareceram depois que mandei um relatório de erros pedindo ajuda, mas desde o dia 10 não tive mais esse problema. Torcendo pra que continue assim. 🤞🏻 Fala com eles por aqui ou lá pelo twitter. E, se não tiver tentado o relatório de erros, envia contando o que aconteceu que acho que te mandam a atualização também e logo resolve.
0 Kudos
Arao1780
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa noite, estou com o mesmo problema! Hoje do nada meu celular parou de vibrar, já tentei de tudo e não tive resultado. Não sei se aguardo novas atualizações ou se levo à assistência, o problema de mais alguém foi solucionado? Se sim, como?

0 Kudos
Lua1305
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a71 parou de vibrar do nada isso já a quase 1 ano quando foi a 2 dias ele voltou a vibrar tbm do nada, achei ótimo porém agora parou de vibrar de novo.
0 Kudos
Mika140
Beginner Level 2
Galaxy A
Desde a última atualização meu A71 parou de vibrar, ao invés de melhorar só piora
0 Kudos