Tópico original:

Galaxy A71 problema no microfone

(Tópico criado em: 02-01-2024 07:33 AM)
620 Exibições
Uhalacesouza
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Desde o fim da garantia do meu smartphone Galaxy A715F, estou enfrentando problemas com o microfone dele, com esse é minha segunda experiência negativa com dispositivos galaxy, tive anteriormente a o atual um J5 prime, o mesmo apresentou o mesmo problema no microfone, sou obrigado a reiniciar meu A71 todo dia, pois quando reinicia ele volta a funcionar, inclusive tenho 3 amigos que usam smartphone da linha galaxy inclusive um S21FE e está apresentando o mesmo problema.

Eu estava pensando em pegar outro Samsung, mas após essa experiência negativa com a linha galaxy vou comprar de outra fabricante.
Inclusive já fiz o Hardreset e continua do mesmo jeito
Eu sempre usei smartphone sansung, são mais de 10 anos usando essa marca, mas infelizmente irei mudar
33 Comentários
Uhalacesouza
Active Level 5
Galaxy A
Eu fiz todos os teste que você imagina
0 Kudos
Nickss_BS
Active Level 4
Galaxy A
Eita, tenta então falar com o vendedor ou como a Samsung falou entrar em contato com eles
0 Kudos
Uhalacesouza
Active Level 5
Galaxy A
Entrei, eles queriam que eu mandasse o celular para a assistência e eu pagasse por não está mais na garantia
0 Kudos
Nickss_BS
Active Level 4
Galaxy A
Vc tem duas opções ou pagar para continuar com o Celular ou comprar de outro modelo e marca. Fica com vc a decisão.
0 Kudos
Uhalacesouza
Active Level 5
Galaxy A
Eu resolvi o problema dele já, reinstalei a ROM
0 Kudos
Nickss_BS
Active Level 4
Galaxy A
Que bom 😃
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Uhalacesouza
Active Level 5
Galaxy A
Eu reinstalei o SO é agora está funcionando 100%
0 Kudos
Nickss_BS
Active Level 4
Galaxy A
Boa
0 Kudos