Tópico original:

Galaxy A71 recebendo a OneUi 2.5

(Tópico criado em: 10-14-2020 04:31 AM)
285 Exibições
VagnerSiilverio
Active Level 8
Opções
Galaxy A
A firmware que atende pelo código de compilação A715FXXU3ATI8 que possui em torno de 1 GB está sendo entregue a diversas regiões onde o aparelho é oficialmente comercializado, permitindo que milhões de usuários de um dos smartphones mais completos até R$2.000 possam aproveitar as novidades implementadas pela fabricante nesta nova versão personalizada do sistema Android.

image

De acordo com o changelog, entre as novidades implementadas pela One UI 2.5, está a renovação do software de câmera do aparelho, suporte aos Bitmoji no Always On Display, compartilhamento de localização via mensagem para casos de SOS, melhorias no WiFi e outras novidades.

Obviamente que a Samsung aproveitou para enviar também o pacote de atualização de segurança referente ao mês de outubro, evitando assim que qualquer problema relacionado a possíveis vulnerabilidades do sistema comprometesse a experiência de uso da nova versão da interface.


Apesar da empresa não detalhar quais locais estão recebendo este update, não é novidade que a fabricante inicia a distribuição das atualizações na terra natal, depois passa para a Europa até chegar no continente americano, então pode ser que o público brasileiro seja agraciado muito em breve com estas novidades trazidas pela One UI 2.5.



Por enquanto, ainda não temos notícias sobre a OneUi 2.5 para o Galaxy A51.

Mas vamos lembrar que o Galaxy A51 recebeu a OneUi 2.1 e somente depois de 4 meses o Galaxy A71 veio a receber.
15 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
chuto eu que esta atualização chegará em terras tupiniquins em uns quatro meses e meio
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Ola, bruno12!

Eu ainda acredito que chegue antes, mas infelizmente tudo chega por último no Brasil mesmo!
0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Que pena o meu a71 ainda não recebeu a 2.1, nem a 2.5😔
0 Kudos
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Olá, Fewie!

Sério? O seu deve ser vinculado a alguma operadora, porque o da minha esposa recebeu mês passado a OneUi 2.1
0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Pior que não é vinculado a operadora não 😔
0 Kudos
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
Uai, como pode isso? Muito estranho ..
0 Kudos
Ernestt-S215G
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho A71 , da vivo e veio com UI 2.1
0 Kudos
Fewie
Active Level 6
Galaxy A
Acabei de ver tem a 2.1 mas a 2.5 não 😕
0 Kudos
VagnerSiilverio
Active Level 8
Galaxy A
A 2.5 mal começou a sair lá fora, aqui no Brasil vai demorar um pouco mesmo.