Tópico original:

Galaxy A71 - Tela verde/amarelada

(Tópico criado em: 08-14-2020 01:17 AM)
2288 Exibições
MarceloGalante
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, há cerca de um mês atrás comprei meu Galaxy A71, já nos primeiros dias percebi o "bug" da tela com brilho baixo e modo escuro ativado.
Acontece apenas em imagens ou aplicativos com fundos cinza, como por exemplo o Whatsapp ou o próprio app de calendário da Samsung, quando o brilho encontra-se em aproximadamente 10%.
(Tente realizar esses passos em um ambiente escuro e verifique se ocorre no de vocês.)

Logo que percebi o bug no primeiro dispositivo, mandei o aparelho de volta e solicitei outro, a loja me mandou um novo A71 e este possui o mesmo defeito.
No aguardo da Samsung se pronunciar sobre isso. Meu dinheiro não é capim assim como o de muitos que possuem esse problema.

Descaso total, 2300 reais pra eu nem poder utilizar meu celular de maneira desejável.
19 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu A30s está igual, devo mandar pra assistência?
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
Então amigo, pelo que vi, esse bug ou defeito acontece em telas super amoled Plus, e não sei se o seu modelo tem esse tipo de tela, se não for o caso, mande pra autorizada.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Esse problema está ocorrendo no A30s de alguns, A tela é HD+
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Seria esse o problema?
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
acho que esse é outro tipo de problema. Porquê ocorre até com o tema claro ativado.
No meu caso e de alguns, a tela fica amarelada em alguns pontos quando o modo escuro ativado e brilho entre 10-20%
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Entendi, esse amarelo ai no A30s surgiu do nada.
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
Este meu segundo veio com manchas menos agressivas, no entanto perceptíveis e que incomodam.
Minha solução pra isso está sendo desativar o brilho automático e nunca deixar abaixo de 20% o mesmo. Ai nao da pra perceber. NO ENTANTO, como consumidor, eu deveria poder e abaixar meu brilho da tela e não experiênciar esse bug.
Samsung sem ser top de linha, nunca mais!
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
exatamente, a Samsung apenas deu tratamento diferenciado por causa que a linha a S20 e agora, a mais recente note 20 são as linhas carro chefe da empresa. Acho que meu próximo celular vai ser da Apple, é caro, mas a atenção que eles têm com o consumidor é outro nível!
Omar1920
Active Level 8
Galaxy A
tenho o Samsung A71 também com a tela meio esverdeada com o brilho baixo e tem escuro, mandei pra assistência e voltou igual, desisti, ainda bem que não dá pra ver muito, tem que ir num lugar bem escuro pra enxergar mesmo, porém uso normal brilho automático pois o problema é bem pouco, conversei com a Samsung há tempo e me falaram que tinha que esperar sair uma atualização, isso antes de mandar na assistência