Tópico original:

Galaxy A71 travando em alguns jogos.

(Tópico criado em: 04-21-2021 01:44 PM)
822 Exibições
andrecarvalho03
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Há alguns dias recebi a atualização para o Android 11 no meu Galaxy A71 e desde então não consigo mais rodar alguns jogos sem travamento e/ou engasgos, mesmo tendo feito um hard reset no aparelho. Alguns jogos rodam de boa, mas outros, que rodavam liso antes da atualização, apresentam esse problema. Repito: formatei o celular e ainda sim o problema persiste em alguns jogos, principalmente aqueles que exigem mais processamento. Esses mesmos jogos rodavam perfeitamente antes da atualização . Alguém sabe o que fazer? Somente esperar algum patch de correção ou nova atualização?
7 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Olá André, seja bem vindo, isso está ocorrendo por conta desses jogos não estarem otimizados para o Android 11... isso não é um problema com seu dispositivo é sim com os jogos
0 Kudos
andrecarvalho03
Active Level 3
Galaxy A
Pois é. E isso só ocorre com os jogos mais "pesados". Antes da atualização não estava assim . 🙁
0 Kudos
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy A
Também tenho problemas com jogos na One UI 3.1, jogos como GTA: SA simplesmente não abrem após o Android 11 por conta de alguma incompatibilidade... mas isso não é culpa da atualização...
0 Kudos
andrecarvalho03
Active Level 3
Galaxy A
Eu sei. Pensei que pudesse ser o aparelho, já que vi diversas reclamações semelhantes aqui mesmo nos fóruns, mas pelo jeito são os jogos que não foram otimizados ainda pro Android 11.
Heri308
Active Level 3
Galaxy A
Acho que não seja problema com os jogos, saiu atualização pra um jogo que jogo hoje, atualizei e mesmo assim não resolveu, é problema do Android mesmo
0 Kudos
andrecarvalho03
Active Level 3
Galaxy A
Pois é. Ninguém tem certeza de nada, se o problema é o Android, o jogo, ou outra coisa. E enquanto isso "ficamos no prejuízo".
0 Kudos
Saidrafa
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu A50 tá do mesmo jeito 

Usava pra jogar rodando liso, quando atualizei .. não roda nem no gráfico mais baixo travando demais.

0 Kudos