Tópico original:

Galaxy A71 travando

(Tópico criado em: 07-13-2020 07:09 PM)
2241 Exibições
AlleFaria
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Estou com o Galaxy A71 a pouco mais de 2 meses e pra ser bem sincero estou muito decepcionado, um aparelho que deveria ser ótimo, mas está cheio de bugs, o meu por exemplo com menos de 30 dias apagou a tela e ficou sem funcionar por mais mais de 5 dias, quando fui mandar pra assistência voltou a funcionar, agora está travando, deixando as ligações mudas, esse sensor de proximidade está muito difícilidar com ele, o sensor de digital e muito bugado, tenho que atualizar as digitais toda semana o desbloqueio pela face nem se fala, gostaria muito que resolvessem esses problemas, e ainda tem a questão dos jogos, como que um celular desses não consegue rodar Call Of Duty, mesmo com as configurações do jogo no mínimo até um smartphone de entrada da Asus roda ele de boa. Sério é muito frustrante, deveriam concertar essas coisas ou tirar do mercado, estão enganando as pessoas com as propagandas.
14 Comentários
Angelica3011
Active Level 3
Galaxy A
O meu A30s está com problemas parecidos, estou muito decepcionada também.
CelsoCorreia
Active Level 10
Galaxy A
Infelizmente, um grande número de usuários, estão tendo problemas com o A71 e o A30s, o que é uma pena. Leva para a assistência, pois caso o problema ocorra novamente, essa é a chance de você pedir o valor de volta...
AlleFaria
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite Celso, o que eu não entendo e que até os vendedores já estão aconselhando as pessoas a não comprarem pq estão dando muito problema, pelo tanto de reclamação que eu vi aqui e em outros sites como que não resolvem isso, deixam os clientes a míngua.
Cesar90SP
Active Level 3
Galaxy A
Amigo, boa noite.

Estou com o mesmo problema. Celular chegou dia 07/07. A bateria descarrega extremamente rápido, mesmo no stand-by e sem aplicativos em segundo plano.

Já entrei em contato com a Samsung diversas vezes, porém sem sucesso.

Diversos usuários reclamando aqui é em outros fóruns, segundo eles o problema começou após uma atualização no aparelho.

Infelizmente a Samsung não nos comunica nada, estamos no escuro.
AlleFaria
Active Level 3
Galaxy A
Eu tbm entrei em contato com eles, a única coisa que eles falam e levar na assistência, só que eu **bleep** a 230km da assistência mais próxima pq a que tinha aqui na minha cidade fechou, daí falam pra gente enviar pelo correio como que a gente fica sem aparelho até eles devolverem, e o triste é que como no seu caso o aparelho e novo, eu não entendo a Samsung eles tinha que fazer das lojas deles assistência tbm, como que tem uma loja na cidade e não tem assistência.
AlleFaria
Active Level 3
Galaxy A
Boa noite Cesar, sei como é esse negócio de bateria, meu último aparelho da Samsung foi um S3 depois disso fui pra Apple, mas são aparelhos extremamente caros e uma bateria que não serve pra nada, mas mesmo assim ainda fiquei até 2 meses atrás com iphone, daí irritado com a bateria que não durava 10h, peguei um Samsung A70 do meu primo olhei tudo nele é realmente vi que a Samsung melhorou bastante, então decidi comprar esse por conta justamente da bateria, não me arrependi nesse quesito, mas o resto tá difícil.
0 Kudos
Moonglowgio
Beginner Level 2
Galaxy A
cara.. sobre o Call of duty é problema do servidor do jogo, aqui tá difícil jogar. mas jogo no máximo dos gráficos. agora, tô com um leve medo pq travou a tela algumas vezes no jogo e uma vez no Facebook...
0 Kudos
AndreaAlencar
Beginner Level 2
Galaxy A

O meu a71 esta igual a vários dias

0 Kudos
lineVieira
Beginner Level 2
Galaxy A
o meu tbm 2 meses de uso e está assim travando tudo, não consigo assistir vídeos do YouTube, nem de nenhum lugar, **bleep** o WhatsApp, o microfone funciona a hora q quer, o volume das coisas aumenta sozinho, é frustrante, comprei achando q ia ser um celular bom, principalmente pq eu edito vídeos e agr não consigo nem gravar
0 Kudos