Tópico original:

Galaxy A71

(Tópico criado em: 05-22-2022 08:06 PM)
112 Exibições
oacraM
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite Galera, aos proprietários (as) que tem o A71, sabemos que ele vai receber mais uma atualização do Android. Depois disso provavelmente acho que deve só receber os patch de segurança. 
Vocês acham por ser um bom aparelho intermediário depois que receber o Android 13, a última atualização, vai dar pra ficar mais quantos anos com ele??
5 Comentários
NatanaelJ
Active Level 7
Galaxy A
Dar pra ficar com ele por muito tempo, no máximo trocar a bateria dele pq com muito tempo de uso fica ruim! Tenho um A71 também, não sei quando irei comprar outro aparelho, porém queria um da S já que infelizmente linha Note foi descontinuado.
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy A
Tenho um A71 desde 2022, quero trocar. Mas não vou desfazer do meu atual
JhonRafael
Active Level 3
Galaxy A
Olha, estou gostando demais do meu com Android 12, tenho o meu um tempo já. E como tem a RAM PLUS agora acredito que se cuidar bem, dá pra ficar até uns 3 anos a mais Ou mais ainda.
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
Eu sou mais um feliz proprietário do A71. O fato dele não ter mais atualizações depois do Android 13 não é empecilho para usá-lo. Meu irmão usa um J6 há anos e está tranquilo com isso! O A71 não vai perder funções, só irá deixar de ter o sistema atualizado com novos recursos. Inclusive muitos deles da pra baixar depois pela play Store. Eu pretendo ficar pelo menos até 2024 com o meu A71. Até pq os preços de smartphone não estão pra brincadeira, né?
oacraM
Active Level 5
Galaxy A
Sobre as atualizações do Android, o sistema começa a pesar no celular. Lembro que em 2016 eu comprei o Moto G4 Plus e fiquei com ele até 2020. Ele só chegou ao Android 8.1 e já começava dar sinal de travamento. Em novembro de 2020 que sai do Moto G4 Plus e comprei o A71. A minha curiosidade seria mais em relação de quanto tempo mais o aparelho vai dar pra usar depois que receber a última atualização do Android 13.
0 Kudos