Tópico original:

Galaxy a71

(Tópico criado em: 02-03-2021 06:39 PM)
246 Exibições
claudiamstos
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um Galaxy a71. Quando durante ligações ou áudio, fica um ponto de luz piscando próximo à câmara, reiniciei formatei e nada. 

Peguei outro aparelho em outra loja diferente, e pasmem, o mesmo problema. Minha preocupação é com problemas futuros. Fora que comprar um smartphone intermediário com um preço salgado e da Samsung, é realmente desconfortável ver o problema. Paguei caro, gostaria de um produto com a qualidade da Samsung. Decepcionada.

8 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá, claudiamstos. Isso não é erro, nem bug, nem problema, nem defeito etc. É normal isso, é o sensor de proximidade do telefone, que permite que desligue a tela enquanto está em uma ligação, por exemplo. Como o A71 tem tela ponta a ponta, o sensor precisaria ficar em algum canto, ficando sob a tela. Está tudo ok. 😉

Agora curta seu novo aparelho. Abraços 👏🏻😅
edgarroballo
Active Level 2
Galaxy A
Então esta semana eu também percebi o mesmo ponto de luz próxima camera no meu s10 lite além da ligações sempre quando desbloqueio a tela isso começou a ocorrer após a atualização para a oneui 3.0
0 Kudos
Thuzim
Active Level 4
Galaxy A
Sensor de proximidade para apagar a tela em ligações e outras funções, maioria dos smartphones tela infinita são assim. Tenho um S10e e é a msm coisa.
sMariano
Active Level 6
Galaxy A
isso não é um problema amigo! é só o sensor do celular de proximidade.
0 Kudos
Dielmorais
Active Level 4
Galaxy A
quando comprei o meu fiquei louco já querendo voltar na loja e trocar, mas ai descobri que é apenas o sensor de proximidade
0 Kudos
claudiamstos
Beginner Level 2
Galaxy A

Como sensor de proximidade? Eu com o aparelho na mão? Se ativar o viva voz, apaga. Não depende de está com o aparelho próximo, mas em mãos por isso posso vê o ponto de luz.

0 Kudos
dnlrocha
Active Level 4
Galaxy A
Isso não é um problema, é apenas o sensor de proximidade que serva para a tela apagar automaticamente quando vc colocar o celular no ouvido. O diferencial é que no A71 o sensor é visível.
0 Kudos
adrianolopes1
Active Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema e vejo diversos tópicos iguais aqui na comunidade e pesquisando na internet... deve ser problema crônico em parte dos aparelhos, onde na gravação de áudio em apps (tipo câmera e whatsapp) simplesmente não grava áudio, e o problema no sensor de proximidade (atendendo ligações ou aproximando da orelha/rosto, o áudio pára). No meu caso fiz contato hoje com atendente da Samsung que me orientou a encaminha p/ assistência técnica. Um transtorno e descontentamento muito grandes.

0 Kudos