Tópico original:

Galaxy A71

(Tópico criado em: 08-21-2022 08:19 PM)
427 Exibições
oacraM
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite members. O meu A71 começou aparecer um ícone verde que vem no canto superior a direita para esquerda, onde fica a carga da bateria, sinal wi-fi e fica próximo da câmera frontal, e logo em seguida no alto falante inferior do lado do conector da bateria, saí uma voz masculina dizendo "Alô" e depois para. Isso acontece as vezes com celular ligado, digitando e até mesmo com o celular bloqueado. Já fui nas configurações, acessibilidade, talkback está desativado. Fiz uma pesquisa no Google para ver se achava alguma coisa parecida, mas não obtive uma resposta. Mas alguém já passou por isso??
14 Comentários
Kael90
Active Level 4
Galaxy A
Mano, eu sei que o ícone verde é a câmera ligada! Estranho é essa voz ae
TegozoNakara
Active Level 1
Galaxy A
isso é normal. tem uma função ativada aí sobre isso... é pq tem algo aberto (câmera ou a gravador de voz estão ligadas)
Unidade01
Expert Level 5
Galaxy A
Eu sei que esses símbolos na cor verde aparecem quando um app está utilizando a câmera sou microfone, agora essa da voz é nova, até estranho
MowglyMaia
Active Level 10
Galaxy A
Ainda não vi nada parecido tbm não.
Galaxy A
O pontinho verde é normal, essa voz aí já é bizarro
tommyhilfigher
Expert Level 5
Galaxy A
The Ring...era um filme terror , Jenni 🧟‍♂️ vai assustar o member rss
0 Kudos
RafaelFrezzy
Active Level 6
Galaxy A
Hardreset
oacraM
Active Level 5
Galaxy A
Já fiz, depois que chegou a atualização do Android 12. Fazer novamente e depois instalar todos os aplicativos, aja paciência. Melhor deixar assim. 😂😂
0 Kudos
RafaelFrezzy
Active Level 6
Galaxy A
Pelo o teu relato, vc está sendo invadido, o sinal verde é para mostrar o uso da câmera ou microfone.
0 Kudos