Tópico original:

Galaxy A71

(Tópico criado em: 10-08-2023 03:33 PM)
139 Exibições
Edson92
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Um aparelho a71, comprado em 2020, após uma atualização em agosto deste ano, passou a ficar com uma listra branca na tela. A pessoa ainda não teve a oportunidade de levar o aparelho numa assistência pois ela não tem outro pra substituir momentaneamente.

Alguém com o mesmo problema sabe dizer se a assistência resolveu e se teve de pagar algo?
1 Comentário
WandersonWS
Active Level 1
Galaxy A
Atualizei o meu ontem na ultima atualização que teve e ficou com tela verde,em dezembro tinha ficado com tela verde pela primeira vez depois de uma atualização,usei o celular assim por uns 2 meses,até sair outra atualização que resolveu o problema,já tava usando o celular há quase 8 meses sem ter tela verde,o celular voltou ao normal,até que fui fazer a burrice de instalar a ultima atualização que saiu pro A71,imediatamente após atualizar a tela verde voltou,se eu tinha dúvida que era problema de software causado por atualização agora não tenho mais,eles mesmos causam esses bugs,não sei se de propósito ou sem querer,é muita frustação você atualizar um celular achando que vai melhorar alguma coisa só pra ter uma surpresa desagradavel