Tópico original:

Galaxy A72 com defeito na vibração

(Tópico criado em: 12-22-2022 09:34 PM)
555 Exibições
Ewellyn_Lavinia
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, tenho um A72 e desde que comprei, ele vem apresentando problemas em relação a vibração... Inicialmente achei ser vírus, restaurei de fábrica e depois voltou, ela sempre vai e volta, muitas vezes só volta quando quer... Eu pesquisei e apareceu que pode ser defeito da versão do sistema operacional, mas talvez também seja problema de fábrica na peça. Quando apresentou problemas já não podia mais trocar na loja, e também não quero restaurar de fábrica... Acredito que não seja problema na peça mesmo, porque usando o código da samsung *#0*# e aperto em vibration e chacoalho o celular, ela funciona e para, mas não é uma vibração 100%, é uma vibração estranha... Alguém tem alguma ideia do que seja a causa e me sugerir uma solução? 😓
6 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Oii. Já tentou fazer o teste de diagnóstico aqui do aplicativo?
É só ir na aba "Suporte" e escolher o teste de vibração.
Veja como ele se comporta.
Ewellyn_Lavinia
Active Level 3
Galaxy A
Oii, sim sim, testei... Ela está com o mesmo defeito, só funciona se chacoalhar o celular, caso contrário fica silenciosa, porém quando vibra é uma vibração defeituosa, com um barulho estranho.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Provavelmente há algum problema no motor de vibração. Recomendo que fale com o suporte, aqui pelo app.
Ewellyn_Lavinia
Active Level 3
Galaxy A
Eu estava pesquisando aqui e vi que muitas pessoas também estão com o mesmo problema, e que se intensificou após a atualização de software, acho que só a Samsung arrumando agora no Android 13 que está pra chegar...
0 Kudos
DanieleDomini
Active Level 5
Galaxy A
Bom dia Ewelyn tudo bem!?
Voce conseguiu resolver esse seu problema com o A72 porque comprei um aparelho A72 para o meu esposo e o mesmo esta exatamente com o mesmo problema! 🤦🏽‍♀️
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Ewellyn_Lavinia. Recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. E não sendo sanado a falha, direcionaremos para uma da nossas autorizadas.

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos