Tópico original:

Galaxy A72 com problemas na biometria

(Tópico criado em: 07-20-2021 03:27 PM)
2791 Exibições
Júberte
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Comprei. Galaxy A72 a menos de 15 dias e após a última atualização o leitor biométrico reconhece a digital algumas vezes mas depois de um tempo, parece que não tem digitais cadastradas. Fica aparecendo "impresso digital não corresponde". Já exclui todas as digitais e recadastrei e volta a funcionar mas logo para de reconhecer novamente exibindo o mesmo texto "impresso digital não corresponde". Estou muito irritado com isso. Já passei raiva com um Galaxy S10 lite que deu tela verde e não teve reparo as 3x que foi pra assistência. Troquei de fabricante mas decidi dar outra chance 0ra Samsung pois sempre gostei da marca mas só estou me decepcionando cada vez mais. ESPERO QUE LANCEI ALGUMA ATUALIZAÇÃO PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA LOGO. NINGUÉM MERECE FICAR DIGITANDO SENHA O TEMPO TODO PRA USAR O CELULAR. ACHO QUE SE NÃO SABE FAZER DIREITO, ENTÃO NÃO COLOCA NOS APARELHOS. ESPERO ALGUMA SOLUÇÃO RÁPIDA.
25 Comentários
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Realmente cara é chato mesmo ter um aparelho que o leitor não presta, se fosse no meu já teria tomado as devidas providências, a minha digital tá normal, depois do patch melhorou muito, só que esse toque de resposta que citei não tá como antes mas ainda acontece, samsung tem que mandar uma atualização para correção, deixar o sistema mais fluido! Enquanto não ver que esse bug não foi corrigido não irei parar de reclamar, e a samsung nem venha mandar resetar, fazer tal ajuste porque ajustes todos já fiz e resetar não reseto de jeito algum não vou cair nessa de toda vez que tiver uma atualização e apresentar bug tá formatando. Chegou patch mensal de julho formata para evitar bug, chegou patch de agosto formata para evitar bug agora pergunto o porque disso? Não reseto e pronto e samsung ver se atende nossas reclamações! Já tô cansado de ver "Reseta" e as vezes vejo que não adianta, quero ver é "Correção". Gosto demais da Samsung agora ficar calado quando vejo algum bug chato não fico, e muita gente sei que o aparelho apresenta bug mas não publica, e outra sei que nenhuma atualização é perfeita até porque nem nos seres humanos somos, agora toda atualização que mandar tá com bug e a gente está reclamando e demorar demais a chegar uma aí é demais!
Júberte
Active Level 5
Galaxy A
O leitor está funcionando. O problema está no software que parece não estar armazenamento as digitais. Porque funciona por um tempo depois ele lê as digitais mas informa que não corresponde com as que estão cadastradas. Já passei muita raiva com o S10 Lite que tinha enviando pra autorizada. Tive que enviar 3 vezes na época. Agora não vou passar por isso de novo. Acredito que alguma atualização corrige esse bug da biometria e tbm esse que vc está no seu aparelho. O jeito é esperar pra ver e continuar postando reclamações. Se todos que tiverem problemas, por menor que seja, reclamar nas redes sociais, a Samsung não tem outra saída a não ser resolver os problemas. Só que tem muita gente que tá com algum bug mas deixa pra lá.
Júberte
Active Level 5
Galaxy A
Parece que não testam o software antes de liberar pro público. Simplesmente lança de qualquer jeito e vai na sorte de dar big ou não. Difícil aceitar isso de uma empresa gigantesca.
0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Rapaz meu irmão tem um galaxy A31, leitor muito rápido, fluido demais bateria incrivel, que celular massa, a cada atualização que ele recebe é só elogios da parte dele, infelizmente a samsung tá se importando mais com intermediários do que com os intermediarios premium e principalmente com os tops de linha. O dele já tá no patch de julho, e o nosso no de junho e sabe lá quando vai sair outra para o nosso acho que daqui para o fim do ano, tô já infartando de tanta raiva!
Paguei 2041R$ nesse aparelho se soubesse que iria ter raiva por causa desse erro de toque não teria comprado! É o que dar não ver os review antes de comprar.
Júberte
Active Level 5
Galaxy A
Que bom que o A31 do seu irmão está bom. Eu vi reviews antes de comprar, e o que eu vi falou sobre esse atraso no toque. Mas sobre a biometria não tinha como eles falarem nada pois só testaram umas poucas vezes pra ver se funciona e, no momento do Review estava tudo ok. Teriam que testar após cada atualização pra ver os bugs. Mas aí da trabalho né
0 Kudos
WillianMacêdo
Active Level 8
Galaxy A
Verdade vamos aguardar
AMartins48
Active Level 5
Galaxy A
O meu A72 Tb está apresentando problemas. Coloco o celular no bolso e quando pego ele diz que foram feitas 30 tentativas e que tenho que aguardar 1 min pra desbloquear ele. Tem 10 dias que troquei do A51 pra esse A72. Entrei em contato com a loja Samsung que comprei e me pediram pra levar o aparelho pra eles verem de tem algum problema de sistema. Vou fazer isso hj. Já procurei todas as configurações e nada errado. Tá atualizado e mesmo assim dando esse problema.
Júberte
Active Level 5
Galaxy A
Vc ativou a proteção contra toque acidental? Se não tiver ativado, ativa que é pra evitar esse tipo de coisa quando o celular está no bolso.
0 Kudos
Jferreiragama
Beginner Level 3
Galaxy A
Também estou com a mesma situação, troquei recentemente o A51 por esse, e simplesmente não funciona a biometria. O chato é você pagar por aproximação e tua digital não ser reconhecida.