Tópico original:

GALAXY A72 - SO CAREEGA ATÉ 62%

(Tópico criado em: 10-27-2022 01:14 AM)
482 Exibições
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá, meu Galaxy A72 estranhamente parou de carregar até 62%, uso o cabo original e tudo, oq pode ser?
21 Comentários
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
Acredito que não seja por causa do proteger bateria da assistência do aparelho porque ele só deixa carregar até 85% e o seu não está chegando nem a 70%.
Tenta fazer a calibragem da bateria e vê se volta ao normal.Se não,pode ser a própria bateria ou o conector.
Aqui a postagem da moderadora ensinando como fazer a calibragem: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/calibração-a32/td-p/19136581
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
mas sabe, foi dps que eu instalei um arquivo que dizia que almentava a memória ram, que começou! e aí disse que era meu carregador que estava lento... Eu tô com medo disso estragar meu telefone, tô me tremendo até.
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
Só que aí eu já apaguei tudo, já tirei botei anti vírus, to apagando tudo que for de download. Eu tô real me tremendo muito com medo de estragar esse presente que eu ganhei
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
update 1:
eu acabei de botar um cabo aqui que eu tenho, na cabeça de 25w e tá dizendo que tá como carregamento super rápido ele foi de 65% pra 68%. Será que foi algo desse download infeliz!
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser!Faz uns 2 meses que precisei formatar meu celular porque baixei um app de temas e simplesmente pegou vírus fiquei morrendo de medo pq mesmo depois de ter apagado,não saiu, ficava aparecendo anúncios do nada na tela.Então,cuidado quando for baixar essas coisas.
Espera ver se esse carregador vai conseguir carregar ele todo.Espero que dê certo! 🙏
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
agora ele foi pra 74%.
Eu abaixei um chamado Swapper, muitos sites falaram que era bom, tomei banho! Agora se for formatar eu tô ferrado.
0 Kudos
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
Rafa, vc ter ideia de como eu tenho medo desse celular estragar, eu tenho: Anti Virus do Avast, o do Celular que já vem de fábrica, um outro limpador de ram e mais o negócio do diagnóstico!
0 Kudos
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
e fora o dfndr secturity. podem me chamar de maluco, mas e melhor ficar perdendo 5 minutos que perder 2 mil
0 Kudos
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
Vini pior que o meu também era confiável e aconteceu de pegar vírus.
Talvez esse aplicativo só deu problema na porcentagem da bateria.Espero que consiga voltar ao normal sem precisar formatar porque é bem chatinho. 🙂