Tópico original:

Galaxy A72 - Travamentos

(Tópico criado em: 08-14-2022 09:45 AM)
196 Exibições
Gustavoalexbr
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite! Então nas ultimas semanas/meses eu notei que meu celular está travando muito/estranho, até para fazer coisas simples, tirar uma foto, abrir o navegador da própria samsung, ter mais de 4 apps abertos, a maioria das coisas simples, ele está muito travado, sempro fico limpando a memória ram pelo widget que dá uma aliviada pra ele, eu queria saber se alguém tem uma ideia do fazer, do que eu possa fazer, qualquer coisinha está sendo complicado pra ele, um ótimo celular com Android 12 e One UI 4.1 que paguei caro nele não aguentar coisas do dia e meio decepcionante. Obrigado!
5 Comentários
GilmaraLobo
Active Level 6
Galaxy A
Isso pode ser algum APP de fundo que está causando travamentos.
0 Kudos
Edgard_m
Active Level 7
Galaxy A
Experimente restaurar aos padrões de fábrica! Lembrando que antes disso, faça um backup dos seus arquivos!
0 Kudos
EmanuelAraujo
Active Level 6
Galaxy A
Esta é a melhor opção.
ly33
Active Level 6
Galaxy A
O meu tava assim antes da pach de julho,mais depois q ele atualizou esta perfeito não **bleep** em nada
Opções
Galaxy A

Olá, Gustavoalexbr!

Tente fazer uma limpeza no próprio app. Para isso, vá em Configurações > Apps > Busque pelo app em questão e selecione-o > Na página do app clique em "Limpar cache" e em "Forçar parada" > Feito isso, reinicie seu aparelho.

E também dê uma olhadinha nesse link aqui onde há dicas de otimização de bateria que consequentemente ajudará na fluidez, pois há dicas para colocar apps que funcionam em segundo plano em suspensão: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

 

0 Kudos