Tópico original:

Galaxy A72 x Galaxy M51, qual escolher?

(Tópico criado em: 06-09-2021 01:25 PM)
104 Exibições
ZawH
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Qual desses smartphones terão atualizações android e samsung por mais tempo? Estou pensando em comprar um desses dois (presumindo que o A72 irá baixar de preço daqui a alguns meses), então gostaria de saber qual vale mais a pena a longo prazo. Já estou a par dos specs de cada um.
6 Comentários
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy A
M51 até android 13
A72 até android 14
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy A
A72. M51 usa one ui core 🤢
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
Então os dois são bons, se você quiser um smartphone mais equilibrado, vá de A72, tem resistência a água, tela 90hz, som estereo, e uma boa bateria, vale muito a pena, certamente vai durar bem
Mas se você quiser melhor desempenho e bateria, vá de M51, tem um processador mais potente e uma bateria gigante, claro, tem alguns recursos a menos que o A72, mesmo assim é um smartphone excelente
ZawH
Active Level 1
Galaxy A
Valeu pelas opiniões, galera. Sempre bom ouvir outros usuários. Vou pesquisar e aguardar promoções, espero que dê certo.
0 Kudos
Galaxy A
O Galaxy A72 vai receber mais atualizações de OS. A Samsung prometeu disponibilizar 3 atualizações de OS para ele. O Galaxy M51 provavelmente irá até o Android 12, seguindo a política de 2 atualizações de OS (a Samsung não divulgou se algum Galaxy M receberia 3 atualizações de OS).
0 Kudos
xClash
Expert Level 3
Galaxy A
A72 sem dúvida, além do sistema mais completo (usa One UI completa), terá atualizações de Android até 14.
0 Kudos